problema na carcaça da tampa

Acer Brasil
Guarulhos - SP
12/04/2024 às 12:44

Venho através deste relatar um problema na carcaça da tampa da tela do meu notebook acer modelo Aspire A515-51- com processador I5 e memória 8GB que eu tenho.
O mesmo começou do nada a dar estalos ao abrir ou fechar a tampa. já foi para reparo pela propria acer.

Em setembro do ano passado, novamente voltou a apresentar o mesmo problema, entrei em contato com a acer, mas nao obtive ajuda. Hoje 12/04 retornei o contato e a informação passada é que o produto não está na garantia, que a assitencia só atende produtos dentro da garantia e que ele não possuem autorizada para reparo. ou seja, o consumidor que se vire.

Notei que na parte inferior direita está se abrindo e por mais que pressione pra encaixar ela não encaixa mais. Nunca houve queda ou qualquer outro tipo de fator externo que pudesse justificar tal problema.

Ao pesquisar sobre o defeito, em busca de uma solução observei que existem diversos outros relatos de problemas semelhantes.
Diante das pesquisas é fato que é um problema de série, DEFEITO de fabricação. O notebook não está mais na garantia de fábrica porém diante desse problema tão relatado indicando que de fato possa ser uma falha na fabricação gostaria que a empresa verificasse meu caso pois não é justo pagar tão caro em um pedido e o mesmo apresentar defeito sem uma causa que justifique.

Aguardando um posicionamento e possível resolução do problema.

15/04/2024 às 10:55

Olá Mylena,

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

17/04/2024 às 10:58

tenho uma ordem de serviço deste mesmo problema que ocorreu em 2020 onde o aparelho foi enviado para o reparo, qual a garantia do reparo feito? ORDEM 2295916X. Neste atendimento ficou constatado VICIO DE FABRICAÇÃO.

agora para avaliar esta UNICA ASSISTENCIA indicada pela acer está cobrando o valor de 310 reais sem REEMBOLSO! um absurdo.

17/04/2024 às 11:20

As ordem de serviço e protocolos são as seguintes:
2295916X - 28/Maio/2020
2454001X - 06/Abril/2021
2471930X - 08/Maio/2021
64646LA - 04/Março/2022.

Fiz um novo pedido de atendimento via whatsApp em 2023 PELO MESMO PROBLEMA, mas já não fui mais atendida... como que esse tanto de ordem de serviço mesmo problema nao é um vicio de qualidade do produto?

Está com problemas com Acer Brasil?