PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Problema na dobradiça da tela.

Acer Brasil
Itajaí - SC
28/02/2024 às 07:33
ID: 183486325
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Bom dia
Sou Beto
Comprei um note da Acer a algum tempo, logo com alguns meses de uso percebi um estalido na dobradiça, poucas semanas depois caíram as peças internas da dobradiça impossibilitado o fechamento da tampa, ele já saiu da garantia, é uma ótima máquina mas muito frágil nesse aspecto. Estou olhando outra máquina para comprar para a empresa mas já descartei está pela fragilidade das dobradiças, se puderem oferecer ajuda nesse sentido seria muito bom, meu note está aberto a mais de 1 ano.
Obrigado

Compartilhe

Resposta da empresa

28/02/2024 às 09:19

Olá Edenir, bom dia!

O prazo de garantia oferecido pela Acer para o seu produto expirou. Nosso Centro Nacional de Serviços realiza reparos nos equipamentos que estão dentro deste prazo. Após o término, indicamos a empresa Saldão da Informática para realização de reparos através de orçamento.

Caso seja do seu interesse, entre em contato com o suporte técnico através do telefone 0800-762-2237 “Opção 2”, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Ou, se preferir, acesse www.suportesaldao.com.br e solicite um orçamento.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Réplica do consumidor

08/03/2024 às 16:12

Fácil, colocam um produto ruim na sua estrutura, depois o cliente q se vire.
Obrigado por ser mais uma empresa q se lixa pelos clientes.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Acer Brasil?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade