Problema não solucionado

Acer Brasil
Rio Formoso - PE
13/06/2024 às 20:48
ID: 190782259

Adquiri um notebook Acer Nitro 5 que apresentou falhas no teclado, com teclas travadas e acionamento automático. Iniciei o processo de garantia e enviei o produto para reparo. Após o retorno, constatei que o problema persistia, juntamente com novas falhas, como desligamentos repentinos e dificuldade de ligar novamente. Ao tentar contato com a responsável, houve demora em sua resposta, mas após o contato, enviei o produto para nova análise. Hoje, infelizmente, o defeito persiste, desligando-se sozinho e prejudicando minhas atividades profissionais e acadêmicas. Diante disso, solicito o reembolso do valor do produto, uma vez que tem causado apenas transtornos. Tentei entrar em contato com a moça e não obtive retorno.
Desse jeito tenho que entrar com uma medida judicial com Advogados e Procon pra tentar solucinar, eu estou ficando no prejuízo

1- o Correio fica mais de 17km da minha casa, eu estou perdendo tempo e dinheiro indo e voltando com esse produto

2- meus trabalhos e atividades acadêmicas estão atrasados e eu estou pedindo pra sair do emprego pra tentar solucionar isso na cidade próxima(Correios), pois eu moro no interior

14/06/2024 às 11:11

Olá Arlinson, bom dia!

Recebemos o seu equipamento em nosso Centro Nacional de Serviços, no dia 11/05/2024, sob Ordem de Serviço 272569LA e o mesmo não apresentou vício durante os testes. Foi elaborado um laudo técnico onde consta a seguinte conclusão:

Após análise do equipamento o mesmo não apresentou vicio, produto ficou em análise por 5 dias e não apresentou o vício informado. Efetuamos a reinstalação do sistema operacional, teste de estresse, desempenho, memória, SSD e jogos por mais de 48 horas. Equipamento funcionando normalmente dentro das especificações.

Pedimos a gentileza que o Sr. envie um pequeno vídeo evidenciando o vício em seu equipamento, para que possamos analisar melhor o problema e assim oferecermos a devida solução. Aguardamos o seu retorno.

14/06/2024 às 16:32

onde posso mandar o vídeo novamente ? mandei para a moça no Whatsapp e ela não respondeu

14/06/2024 às 16:36

Gostaria que testasse todos os dias com uso frequente, pois está apresentando o mesmo defeito, como não apresentou aí? mandei todos os vídeos para moça das vezes que enviei. pois eu não estaria perdendo meu tempo e atrasando trabalhos e pagando atoa

14/06/2024 às 16:51

Olá Arlinson, boa tarde!

Encaminhamos uma mensagem para o seu e-mail: arXXXXn@hotmail.com, solicitando um pequeno vídeo, para que possamos analisar melhor o problema e assim oferecermos a devida solução. Aguardamos o seu retorno.

14/06/2024 às 16:58

vou enviar os vídeos, quando ele chegar aí faça um vídeo sem cortes abrindo e tirando da caixa e ligando o produto. se possível mando até a senha. complicado

19/06/2024 às 16:32

Olá Arlinson, boa tarde!

Conforme o nosso contato por e-mail, aguardamos o seu equipamento em nosso Centro Nacional de Serviços.

Foi aberta uma solicitação de análise técnica, identificada pela Ordem de Serviço 291781LA.

Após a conclusão da análise, retornaremos o contato.

16/07/2024 às 17:01

Olá Arlinson, boa tarde!

O seu equipamento com número de série NHQEFAL002247011799Z00, sob ordem de serviço 291781LA, encaminhado para reparo no Centro Nacional de Serviços Acer, apresentou reincidência de vícios. Em razão disso, estamos propondo um acordo, já em andamento com o setor responsável.

Pedimos a gentileza de responder ao contato do nosso time responsável para seguirmos com a tratativa.

www.acer.com

Está com problemas com Acer Brasil?