PROBLEMA NO RECONHECIMENTO HDMI

Acer Brasil
30/11/2021 às 12:18

Fiz a compra de um notebook na loja online da acer.
NOTEBOOK ACER AN515-55-73R9, CI710750H, 4G-GDDR6, 8GB,
512GB SSD, W10HCSL64, BLACK, 15.6 FHD

Notamos que, apesar de conectar o HDMI, nenhuma tela/televisão reconhece o monitor externo. Fiz o teste em pelo menos 3 monitores e 2 televisões.

Abri um chamado e segui os passos de orientação do suporte acer, de reinstalação de sistema operacional e etc. Ainda sim, o problema permaneceu.
Então fui orientada à encaminhar o meu notebook para reparo, mas por se tratar de um produto NOVO, com defeito de fábrica, não quero um reparo, quero a TROCA DO PRODUTO POR UM IGUAL SEM DEFEITO.

Apesar de receber o retorno da Acer, que já se passaram 7 dias, o CDC é muito claro com relação a defeito de fábrica de problemas OCULTOS, ou seja, que só podem ser detectados com a UTILIZAÇÃO DO EQUIPAMENTO:

As empresas precisam resolver os problemas relacionados aos defeitos e vícios ocultos ou aparentes em até 30 dias. Em caso de vício oculto o prazo conta a partir da detecção do defeito.

Meu com [Editado pelo Reclame Aqui] dor não tem 1 mês de uso, então o certo é vocês realizarem a troca dele, não reparo de um produto NOVO que custa mais de R$ 6.000.????

Compra feita: 15/10/2021
Entregue dia: 19/10/2021
Identificação do problema: 25/11/2021
Primeiro contato reportando problema: 26/11/2021

Caso não haja acordo entraremos em processo pelo PROCON, por infração ao CDC.

Aguardo retorno.

01/12/2021 às 16:24

Olá Juliana, boa tarde

Temos um Centro Nacional de Serviços localizado em São Paulo onde atendemos equipamentos dentro do prazo de garantia em todo território nacional. Para envio do produto, disponibilizamos uma autorização de postagem dos Correios sem custo.

Por gentileza, entre em contato com o nosso suporte técnico através do telefone 0800-762-2237 para que possamos iniciar a tratativa imediatamente.

O nosso atendimento está disponível de segunda a sábado, das 8h às 22h, e aos domingos, das 10h às 18h. Se for de sua preferência, temos também o chat: http://acer-br.custhelp.com/app/chat/chat_launch.

Ao finalizar a tratativa conosco, pedimos a gentileza de finalizar o questionamento no Reclame Aqui através da avaliação. Para isso, basta clicar na opção “Ler Resposta” e responder as 3 questões disponíveis.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

06/12/2021 às 19:48

Não quero uma resposta padrão de vocês. Quero fazer a TROCA do meu produto que veio com defeito de FABRICA.
Não quero um notebook de R$ 6.000, com 1 mês de uso, sendo reparado.

Se não forem realizar a troca, pelo defeito de FABRICA, quero meu dinheiro de volta

Está com problemas com Acer Brasil?