Problema notebook Acer Nitro 5

Acer Brasil
27/06/2022 às 19:55
ID: 145820931

Comprei um notebook acer nitro 5 ha cerca de 3 anos, no primeiro ano já tive problemas com as portas USB, entrei em contato com a acer, pediram p enviar p Barueri p passar por avaliação, como o notebook era novo, não quis enviar pelo correio e acabei deixando para la, pois não me senti segura em enviar um notebook novo por correio, agora estou novamente com problemas, mas infelizmente não tenho como deixar p la, estou com defeito na tela. Em contato com o suporte, foi informado que não poderiam fazer nada e caso queira, tinha que entrar em contato com a assistência técnica (R$ 150,00 apenas para avaliação + frete). Não estou nem um pouco satisfeita, nem com o produto, muito menos com o suporte pós venda. um notebook de mais de R$ 4 mil reais, em menos de 3 anos já deu problema 2x, sem contar o problema de fábrica (vazamento de luz). Como falei com o técnico, tenho outros notebooks da Dell e Sony a muito mais tempo e nunca tive problemas! Infelizmente não indico essa marca a ninguém que conheço!

28/06/2022 às 10:10

Olá Analu,

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

28/06/2022 às 22:57

Como eu disse, um pós venda péssimo, um notebook de mais de R$ 4 mil reais dar vários problemas em menos de 3 anos! E ainda acham normal, saiu da garantia não temos o que fazer.. era bom rever a garantia de vocês então, pois não é de boa qualidade!

Está com problemas com Acer Brasil?