PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Problema nunca resolvido

Acer Brasil
Petrópolis - RJ
28/05/2024 às 11:19
ID: 189672667
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Eu fiz diversas reclamações (que já faz tempo) sobre um notebook que comprei que deu problema na carcaça e no teclado, que aparentemente é um problema comum nos notebooks do mesmo modelo e me informaram que enviariam um código de postagem para eu enviar o produto para consertarem. E até hoje nunca recebi.. Estou sem poder usar o notebook quase que desde que comprei.. Foi um computador caro e descartável. NÃO COMPREM O ACER ASPIRE, TEM DIVERSAS RECLAMAÇÕES COMO A MINHA

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2024 às 12:02

Olá Thais,

O prazo de garantia oferecido pela Acer para o seu produto expirou. Nosso Centro Nacional de Serviços realiza reparos nos equipamentos que estão dentro deste prazo. Após o término, indicamos a empresa Saldão da Informática para realização de reparos através de orçamento.

Caso seja do seu interesse, entre em contato com o suporte técnico através do telefone 0800-762-2237 “Opção 2”, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Ou, se preferir, acesse www.suportesaldao.com.br e solicite um orçamento.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Réplica do consumidor

29/05/2024 às 12:17

Não estou solicitando reparo, já que nas outras vezes que reclamei, disseram que fariam o reparo mas nunca foi enviado codigo pra postagem. Então disso eu não teria mais esperanças... Estou na plataforma de reclamações justamente para avisar os usuários para não comprarem um notebook descartável como o que eu cometi o erro de comprar

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Acer Brasil?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade