Problema nunca resolvido

Acer Brasil
Petrópolis - RJ
28/05/2024 às 11:19

Eu fiz diversas reclamações (que já faz tempo) sobre um notebook que comprei que deu problema na carcaça e no teclado, que aparentemente é um problema comum nos notebooks do mesmo modelo e me informaram que enviariam um código de postagem para eu enviar o produto para consertarem. E até hoje nunca recebi.. Estou sem poder usar o notebook quase que desde que comprei.. Foi um computador caro e descartável. NÃO COMPREM O ACER ASPIRE, TEM DIVERSAS RECLAMAÇÕES COMO A MINHA

29/05/2024 às 12:02

Olá Thais,

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

29/05/2024 às 12:17

Não estou solicitando reparo, já que nas outras vezes que reclamei, disseram que fariam o reparo mas nunca foi enviado codigo pra postagem. Então disso eu não teria mais esperanças... Estou na plataforma de reclamações justamente para avisar os usuários para não comprarem um notebook descartável como o que eu cometi o erro de comprar

Está com problemas com Acer Brasil?