PROBLEMAS COM NOTEBOOK NOVO

Acer Brasil
Rio de Janeiro - RJ
22/06/2022 às 12:26

Comprei um notebook em 2022 NITRO5 da Acer. Comprei pelo Intershop do Banco Inter, tenho a nota fiscal e com poucos meses de uso esse notebook que foi bem caro está extremamente lento e travando ao tentar acessar pastas. Baixo arquivos e não consigo sequer abrir pois tento abrir a pasta em que foi baixado e fica carregando e não acaba nunca. Computador novo, com configuração par não apresentar em hipótese alguma esse tipo de problema. Ocorre direto. Surreal. Me sinto totalmente [Editado pelo Reclame Aqui] e enganado como cliente. Um note de 5 mil reais vc não conseguir abrir pastas , travar, sendo que é pouquíssimo usado, poucos arquivos e programas baixados.

Nome do dispositivo LAPTOP-CCGBNTC7
Processador Intel(R) Core(TM) i5-10300H CPU @ 2.50GHz 2.50 GHz
RAM instalada 8,00 GB (utilizável: 7,83 GB)
ID do dispositivo CB62B035-750A-4FA4-9A38-0D2009D6AFA1
ID do Produto 00327-31091-85068-AAOEM
Tipo de sistema Sistema operacional de 64 bits, processador baseado em x64

23/06/2022 às 11:51

Olá Fabio, bom dia!

Tentamos contato pelo telefone informado na plataforma Reclame Aqui, porém não obtivemos sucesso. Encaminhamos uma mensagem para o e-mail cadastrado solicitando outros meios de contato, aguardamos o seu retorno. Porém, para ganhar agilidade, uma outra opção é entrar em contato diretamente com o nosso suporte técnico através do telefone 0800-762-2237, desta forma, podemos iniciar a tratativa imediatamente.

O nosso atendimento está disponível de segunda a sábado, das 8h às 22h, e aos domingos, das 10h às 18h. Se for de sua preferência, temos também o chat: https://service.acer.com/chat/support/pt/BR/.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Está com problemas com Acer Brasil?