Problemas com Notebook Ryzen 3 315-23

Acer Brasil
São João de Meriti - RJ
29/11/2021 às 09:26

Prezada empresa,

Sou um novo cliente, cuja confiança depositei na empresa, buscando dar a oportunidade de var a qualidade e eficiência de seus produtos, os quais possuem um lindo designer e, suposta, qualidade de eficiência.

Por base esta circunstância, adquiri um Notebook Ryzen 3 (315-23). Entretanto, logo no segundo dia de uso, o mesmo apresento lentidão com severo travamento, razão pela qual entrei em contato com o suporte técnico (protocolo 2517227x) informando a situação.

Na oportunidade, fui orientado a realizar um procedimento de restauração do sistema e aguardar alguns dias para ver o como se comportaria. Contudo, por diversas vezes o com [Editado pelo Reclame Aqui] dor vem apresentando travamento em tarefas simples, tais como abrir uma aba no youtube e word, o que não deveria ocorrer dada suas características.

Pasmem, a situação é tão preocupante que os travamentos chegam a parar até mesmo o mouse, inclusive possuo vídeo de demonstração. Ressalte-se que nãohá qualquer programa instalado a não ser os de fábrica.

Por este motivo, venho tentando contato para obter uma solução com a empresa, sem sucesso. Tratando da situação com um técnico de informática, fiquei ciente que o ideal seria a empresa dispor de uma memória ssd para evitar tais travamentos. Entretanto, por atendimento telefônico foi me negada a solicitação.

Por fim, desde o primeiro dia o produto vem apresentando defeitos, perdurando até o presente momento. Devo dizer que o o Ryzen 5 está no mesmo preço que comprei o Ryzen 3. Portanto, fui e estou sendo prejudicado, gostaria de um posicionamento da empresa, buscando evitar judicialização da questão.

(protocolo 2517227x)

29/11/2021 às 17:28

Olá Jonathan, boa tarde!

Conforme conversamos, temos um Centro Nacional de Serviços localizado em São Paulo onde atendemos equipamentos dentro do prazo de garantia em todo território nacional. Para envio do produto, disponibilizamos uma autorização de postagem dos Correios sem custo.

Aguardamos o seu retorno por e-mail, para darmos continuidade com o seu atendimento.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Está com problemas com Acer Brasil?