Produto com Vício Oculto.

Acer Brasil
Governador Valadares - MG
23/01/2022 às 16:55

Comprei um Acer Aspire 5 A515-51G-C97B em 2018 e que a tela dele ficou com tonalidade rosa e depois de alguns dias a tela ficou toda preta, a garantia trocou a tela e me devolveu o notebook, isso já em 2019. Porém ano passado o notebook deu o mesmo problema, ficou com tonalidade rosada e após alguns dias ficou toda preta, ela acende a LED de luz mas não aparece imagem, configurando vício oculto no produto, fazendo uma breve pesquisa no Acer Community, percebi que esse modelo tem esse defeito de fábrica. Entrei em contato com o chat da empresa para que pudessem resolver meu problema, porém me comunicaram que a empresa não iria fazer nada a respeito, gostaria que a empresa trocasse meu aparelho, já que é um produto com vício oculto.

24/01/2022 às 12:34

Olá Samuel, bom dia!

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

24/01/2022 às 17:40

Boa tarde, eu sei que expirou, estou questionando a questão do vício oculto do aparelho, que como vocês já sabem, é comum nos produtos dessa linha, e como vocês já resolveram de alguns e de outros estão insistindo em não querer fazer a manutenção.

22/02/2022 às 14:55

Péssimo atendimento e descaso com consumidor.

Está com problemas com Acer Brasil?