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Reclamação em réplicaEm réplica

PRODUTO DE MÁ QUALIDADE

Acer Brasil
Ponta Grossa - PR
21/04/2024 às 12:41
ID: 187210275
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Possuo um Acer modelo A515-51G-72DB e já troquei a carcaça e a moldura da tela por 3 VEZES!
CONTINUA QUEBRANDO!!

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Resposta da empresa

22/04/2024 às 12:36

Olá Vinícius,

O prazo de garantia oferecido pela Acer para o seu produto expirou. Nosso Centro Nacional de Serviços realiza reparos nos equipamentos que estão dentro deste prazo. Após o término, indicamos a empresa Saldão da Informática para realização de reparos através de orçamento.

Caso seja do seu interesse, entre em contato com o suporte técnico através do telefone 0800-762-2237 “Opção 2”, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Ou, se preferir, acesse www.suportesaldao.com.br e solicite um orçamento.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Réplica do consumidor

22/04/2024 às 12:45

Vocês pensam que enviei o produto para um técnico qualquer?
OS REPAROS FORAM FEITOS PELA SALDÃO DA INFORMÁTICA MESMO ASSIM A CARCAÇA É DE PÉSSIMA QUALIDADE,ASSIM COMO O TECLADO!!
FAÇO UM APELO A TODOS OS QUE LÊEM ESSA RECLAMAÇÃO.
COMPREM QUALQUER CONCORRENTE MENOS A ACER!!!!
ALÉM DE QUALIDADE HORRÍVEL TEM O PIOR PÓS VENDA QUE EU TIVE A INFELICIDADE DE CONHECER!

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Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.0/ 10
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