PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Produtos não duráveis

Acer Brasil
Araraquara - SP
26/02/2024 às 21:25
ID: 183380885
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Meu notebook é novo tem 1 ano e meio,uso só pra estudos e já apresentou problemas carregador não carrega mais nem acende a luz .

Compartilhe

Resposta da empresa

27/02/2024 às 09:47

Olá Ana, bom dia!

O prazo de garantia oferecido pela Acer para o seu produto expirou. Nosso Centro Nacional de Serviços realiza reparos nos equipamentos que estão dentro deste prazo. Após o término, indicamos a empresa Saldão da Informática para realização de reparos através de orçamento.

Caso seja do seu interesse, entre em contato com o suporte técnico através do telefone 0800-762-2237 “Opção 2”, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Ou, se preferir, acesse www.suportesaldao.com.br e solicite um orçamento.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Acer Brasil?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade