Recebi Notebook Acer Aspire 5 com defeito na entrada HDMI

Acer Loja Online
24/01/2022 às 11:36

Recebi o produto com defeito na porta de entrada do HDMI. Realizei todos os passos recomendados para certificar de que não seria um problema de software ou driver, porém após inúmeras tentativas constatei que de fato a placa mãe do notebook não esta reconhecendo a entrada HDMI exclusivamente.

Adicionalmente tentei utilizar 2 cabos HDMI diferentes, sendo um específico em 2.0 compatível com a entrada do notebook, que também resultou em não reconhecer o cabo HDMI.

Portanto como estou dentro do prazo de 7 dias para solicitação de devolução do produto com defeito. Eu solicito que seja efetuada a troca integral do produto, por um novo.

27/01/2022 às 16:10

Olá Juliane, boa tarde!

Conforme conversamos, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), o prazo para troca do produto é de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria.

Como já foi realizado o procedimento de abertura de ticket na sessão fale conosco para troca do produto, identificamos que o processo de devolução já foi iniciada.

Após a atualização do retorno do produto em nosso centro de distribuição, daremos início ao processo de troca.

Estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
www.acer.com

09/02/2022 às 10:07

Olá Juliane, bom dia!

Conforme conversamos em outra oportunidade, realizamos algumas tratativas com a finalidade de solucionar o seu questionamento.

Informamos que o seu novo produto encontra-se em posse da transportadora(Correios), e está seguindo fluxo para entrega. Encaminhamos de forma privada os dados para acompanhamento.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
www.acer.com

20/02/2022 às 18:00

O produto foi trocado por um novo sem defeito, porém desde o momento que comuniquei que o produto estava com defeito até o momento que um novo chegou na minha casa demorou quase 1mês.

Está com problemas com Acer Loja Online?