Reclamação respondidaRespondida

Recebi um produto diferente do que comprei!

Acer Loja Online
Macaé - RJ
28/06/2022 às 10:27
ID: 145799471
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    No dia 20 comprei o notebook no mercado livre vendido pela própria loja da Acer, modelo A514-54G-54Y4 na cor prata, no dia 23 recebi em minha casa um produto inferior e mais barato do que paguei, entrei em contato com a Acer para resolver a situação e eles simplesmente só me informaram que poderiam me devolver o valor ou me dar um brinde, voltei no mercado livre e vi o mesmo produto está sendo anunciado por um valor de 1200 Reis a mais do que paguei, alegaram que a um erro no anúncio do produto pois não tem o produto em estoque, mas conseguiram alterar o valor para mais caro? Duvidoso isso. totalmente descaso com o consumidor, desejo o modelo que comprei no valor que eu paguei! Pois anunciam um produto e me privei de comprar outros modelos, e fiquei improdutivo desde quando chegou o notebook errado pois não é o modelo que comprei e me deixou totalmente frustado!

    Protocolo da ligação e contato com a Acer: 220623144616052191

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    01/07/2022 às 17:25

    Olá José, boa tarde!

    Tentamos contato pelo telefone informado na plataforma Reclame Aqui, porém não obtivemos sucesso.

    Identificamos que o seu caso esta em tratativa no ticket 220623144616052191. Estamos acompanhando o seu caso internamente com a área responsável. Breve entraremos em contato com novas informações.

    Pedimos desculpas e lamentamos o ocorrido.

    Estamos à disposição para qualquer eventualidade.

    Equipe Acer
    www.acer.com

    Ótimo
    Ótimo
    8.1/ 10

    Está com problemas com Acer Loja Online?

    Reclamar