Reclamação e Solicitação de Reembolso de Notebook Defeituoso

Acer Brasil
Pelotas - RS
14/04/2024 às 19:22

Prezados responsáveis pelo atendimento ao cliente,

Gostaria de expressar minha insatisfação com o serviço prestado em relação ao notebook que adquiri em 10 de novembro de 2023, cujo número de ordem de reparo foi gerado em 15 de fevereiro de 2024.

O motivo desta comunicação é o fato de que, após apenas dois meses do suposto reparo, o mesmo problema reapareceu no dia 14 de abril de 2024. O notebook simplesmente não liga mais. Mesmo após tentativas de reset e outras medidas recomendadas, incluindo a conexão do carregador, não há qualquer sinal de vida, nem mesmo a luz do LED indicativo de carregamento acende.

É extremamente frustrante enfrentar a mesma falha em um curto intervalo de tempo, especialmente após supostamente ter sido corrigida anteriormente. Isso não apenas afeta minha produtividade, mas também mina a confiança na qualidade dos produtos oferecidos por sua empresa.

Dada a recorrência do problema e a falha em fornecer uma solução eficaz, solicito que meu caso seja tratado com a devida urgência. Não vejo outra alternativa senão solicitar o reembolso integral do valor pago pelo produto. Entendo que essa é uma medida justa, considerando a falta de confiabilidade demonstrada pelo notebook.

Espero que esta questão seja resolvida prontamente, de modo a evitar qualquer desgaste adicional. Aguardo uma resposta o mais breve possível para que possamos resolver essa situação de forma satisfatória.

17/04/2024 às 09:58

Olá Leonardo, bom dia!

Conforme conversamos, aguardamos o seu equipamento em nosso Centro Nacional de Serviços.

Foi aberta uma solicitação de análise técnica, identificada pela Ordem de Serviço 277991LA.

Após a conclusão da análise, retornaremos o contato.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

17/04/2024 às 10:23

A Kezia fui super atenciosa, procurando resolver o problema da melhor forma.

Está com problemas com Acer Brasil?