Segunda vez com problema e não aguento mais a ACER

Acer Brasil
Carapicuíba - SP
14/06/2024 às 16:49
ID: 190842705

Meu laptop, que tem menos de um ano de uso, começou a apresentar pequenos pontos verdes concentrados na tela. Após enviar o dispositivo para reparo, fiquei decepcionado ao constatar que a tela foi substituída de forma inadequada, deixando uma borda visível no laptop. Estou extremamente insatisfeito com a qualidade dos produtos da ACER. Esta é a segunda vez que enfrento problemas, o que considero uma falta de respeito. Já entrei em contato com a Edneide Roseno, a respeito da SLA 285292LA, porém não obtive sucesso em resolver a questão. Estou sem palavras para expressar minha frustração. Aguardo uma resposta adequada desta vez, pois não posso mais tolerar essa situação. Se não houver uma solução satisfatória, meu próximo passo será contatar o Procon.

Se tiver um canal que possa mandar vídeo eu fico a disposição. Por aqui não dá.

18/06/2024 às 15:34

Olá Leonardo, boa tarde!

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno.

Encaminhamos uma mensagem para o seu e-mail, solicitando por gentileza que o Sr. envie um pequeno vídeo evidenciando a falha em seu equipamento, para que possamos analisar melhor o problema e assim oferecermos a devida solução. Aguardamos o seu retorno.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

20/06/2024 às 10:14

Olá Leonardo, bom dia!

Recebemos o seu equipamento de número de série NXKA9AL001319008889Z00 sob ordem de serviço 285292LA, no dia 31/05/2024, onde foi reparado e devolvido ao Sr. no dia 06/06/2024 funcionando corretamente.

Seu equipamento passou por testes de qualidade e está funcionando de acordo com suas características e configurações.

Conforme contato com o nosso Suporte, é normal o mouse sumir no lado esquerdo e no inferior, isso é uma característica do Windows.

Orientamos que o Sr. teste o equipamento e caso apresente indícios de algum vicio, pedimos a gentileza de gravar um pequeno vídeo, onde o problema possa ser evidenciado e nos encaminhe para o e-mail suportebrasil@acer.com ou para os contatos disponibilizados de forma privada por e-mail.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

20/06/2024 às 10:32

o meu laptop foi para assistência sem nenhuma peça se mexendo dos lados da tela, vocês trocaram a tela e as laterais ficaram uma [Editado pelo Reclame Aqui]. muito obrigado pelo pessimo serviço. Não é atoa que tive problema desde a compra.

20/06/2024 às 10:32

Pessimo atendimento ao cliente.

Está com problemas com Acer Brasil?