Segundo notebook com o mesmo problema

Acer Brasil
Belo Horizonte - MG
17/04/2024 às 16:54

Prezados,
Comprei dois notebooks iguais para nosso uso em casa e já enviei um para a acer pra dar assistencia na peça onde ele abre. Devido ao desgaste em passar os dados para esse que foi consertado passei a usar outro que agora está apresentando o mesmo defeito. Além disso, os parafusos da parte traseira começaram a se soltar do nada, eu os recoloquei e alguns números do teclado numérico como o 9 estão com dificuldade em digitar.. Com certeza como sendo um vício, um defeito desse modelo, peço novamente ajuda da acer com esse problema.
Grata.

18/04/2024 às 12:02

Olá Daniele,

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

19/04/2024 às 15:57

Prezados,
EU tenho 2 notebooks nesse mesmo estado. Um deles é esse que está em uso. Meu notebook está simplesmente inutilizado. Deu o problema no memso lugar dooutro e simplesmente a tela começou a descolar!
Pelo amor de Deus assumam o que vocês vendem. Não posso ficar sem eu uso pra trabalhar. É um vício e só nao deu problema antes porque esse ficou parado...
Peço mais uma vez que me ajudem ou vou procurar os órgãos do consumidor.

19/04/2024 às 16:02

Trata-se e um vicio do produto, dois produtos que quebram onde abre e fecha e a tela descola toda!
pelo menos deixem que eu enviem pra voces avaliarem é o mesmo defeito do outro que foi coberto por voces.

19/04/2024 às 16:21

SIte que me enviou https://******* nao funciona.

19/04/2024 às 19:15

Achei a nota fiscal e meu notebook foi comprado no dia 17/12/2022, não é possível que não vão dar atenção ao meu caso, sendo que tenho um notebook igual a esse e vocês consertaram com esse mesmo problema.
Peço que ao menos para que eu envie e vocês avaliem e vejam meu caso como repetição de dois equipamentos iguais.
Essa empresa que indicou o telefone não funciona também.

19/04/2024 às 19:21

Vício OCULTO (Defeito de Fabricação)

3 Tratando-se de vício oculto, o prazo decadencial inicia-se no momento em que ficar evidenciado o defeito.

. Porém, o Código não estabelece um período de tempo após a compra, em que se pode aplicar essa determinação. Portanto, deve ser considerado cada caso individualmente.

Para questionar o fornecedor é conveniente, mas não indispensável, que o consumidor consiga obter, de uma assistência técnica, um laudo determinando que o defeito é de fabricação.

Segue o código de defesa do consumidor, é um defeito de fabricação, então não tem um tempo para que vocês me prestem assistência, já que afirmo, tenho um mesmo modelo de notebook com o mesmo defeito e em meses ele simplesmente fica inutilizável pois quebra a dobradiça e a tela se descola...
Mais uma vez, desejo resolver da melhor forma possível com vocês...

19/04/2024 às 19:55

Estou com uma reclamação aberta nos órgãos do consumidor Protocolo n:*******/2024-54.
Espero resolver da melhor forma possível com vocês por aqui.
Aguardo.

22/04/2024 às 23:40

Peço a ajuda mais uma vez. As peças como essa que quebrou não são fáceis de encontrar.
Estou tentando por aqui, depois PROCON depois um processo judicial.

Está com problemas com Acer Brasil?