PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Segundo notebook com o mesmo problema

Acer Brasil
Belo Horizonte - MG
17/04/2024 às 16:54
ID: 186987505
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Prezados,
Comprei dois notebooks iguais para nosso uso em casa e já enviei um para a acer pra dar assistencia na peça onde ele abre. Devido ao desgaste em passar os dados para esse que foi consertado passei a usar outro que agora está apresentando o mesmo defeito. Além disso, os parafusos da parte traseira começaram a se soltar do nada, eu os recoloquei e alguns números do teclado numérico como o 9 estão com dificuldade em digitar.. Com certeza como sendo um vício, um defeito desse modelo, peço novamente ajuda da acer com esse problema.
Grata.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/04/2024 às 12:02

Olá Daniele,

O prazo de garantia oferecido pela Acer para o seu produto expirou. Nosso Centro Nacional de Serviços realiza reparos nos equipamentos que estão dentro deste prazo. Após o término, indicamos a empresa Saldão da Informática para realização de reparos através de orçamento.

Caso seja do seu interesse, entre em contato com o suporte técnico através do telefone 0800-762-2237 “Opção 2”, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Ou, se preferir, acesse www.suportesaldao.com.br e solicite um orçamento.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Réplica do consumidor

19/04/2024 às 15:57

Prezados,
EU tenho 2 notebooks nesse mesmo estado. Um deles é esse que está em uso. Meu notebook está simplesmente inutilizado. Deu o problema no memso lugar dooutro e simplesmente a tela começou a descolar!
Pelo amor de Deus assumam o que vocês vendem. Não posso ficar sem eu uso pra trabalhar. É um vício e só nao deu problema antes porque esse ficou parado...
Peço mais uma vez que me ajudem ou vou procurar os órgãos do consumidor.

Réplica do consumidor

19/04/2024 às 16:02

Trata-se e um vicio do produto, dois produtos que quebram onde abre e fecha e a tela descola toda!
pelo menos deixem que eu enviem pra voces avaliarem é o mesmo defeito do outro que foi coberto por voces.

Réplica do consumidor

19/04/2024 às 16:21

SIte que me enviou https://******* nao funciona.

Réplica do consumidor

19/04/2024 às 19:15

Achei a nota fiscal e meu notebook foi comprado no dia 17/12/2022, não é possível que não vão dar atenção ao meu caso, sendo que tenho um notebook igual a esse e vocês consertaram com esse mesmo problema.
Peço que ao menos para que eu envie e vocês avaliem e vejam meu caso como repetição de dois equipamentos iguais.
Essa empresa que indicou o telefone não funciona também.

Réplica do consumidor

19/04/2024 às 19:21

Vício OCULTO (Defeito de Fabricação)

3 Tratando-se de vício oculto, o prazo decadencial inicia-se no momento em que ficar evidenciado o defeito.

. Porém, o Código não estabelece um período de tempo após a compra, em que se pode aplicar essa determinação. Portanto, deve ser considerado cada caso individualmente.

Para questionar o fornecedor é conveniente, mas não indispensável, que o consumidor consiga obter, de uma assistência técnica, um laudo determinando que o defeito é de fabricação.

Segue o código de defesa do consumidor, é um defeito de fabricação, então não tem um tempo para que vocês me prestem assistência, já que afirmo, tenho um mesmo modelo de notebook com o mesmo defeito e em meses ele simplesmente fica inutilizável pois quebra a dobradiça e a tela se descola...
Mais uma vez, desejo resolver da melhor forma possível com vocês...

Réplica do consumidor

19/04/2024 às 19:55

Estou com uma reclamação aberta nos órgãos do consumidor Protocolo n:*******/2024-54.
Espero resolver da melhor forma possível com vocês por aqui.
Aguardo.

Réplica do consumidor

22/04/2024 às 23:40

Peço a ajuda mais uma vez. As peças como essa que quebrou não são fáceis de encontrar.
Estou tentando por aqui, depois PROCON depois um processo judicial.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Acer Brasil?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade