Reclamação não resolvidaNão resolvido

Sem suporte de peças

Acer Brasil
Campinas - SP
05/06/2024 às 11:06
ID: 190168915
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um notebook Acer Nitro 5 - AN 515-51 há algum tempo já, e de usar algumas teclas desgastaram, mais especificamente as teclas: A, S, E , R e Espaço. Elas funcionam, porém, saíram a tinta.
Entrei em contato com a ACER e o suporte me disse que eles não possuem peças de reposição, me sugeriu inclusive procurar pelo Saldão da Informática aonde eu entrei no site e não possui peças de reposição.
A pergunta que faço é: Qual a vantagem de adquirir um produto original se não tem assistência com peças ou serviço? Isso não seria uma obrigação de uma empresa que lança um produto no mercado?
Sei que paguei uma nota num computador I7 e não tenho manutenção, vou ter que apelar para peças paralelas? É um absurdo isso!
Nunca mais comprarei produtos Acer, é uma piada o jeito que fui tratado no telefone.
Inclusive me foi informado que não é possível trocar apenas estas teclas, mesmo não tendo um problema físico (apenas estético), me informou que preciso trocar o teclado inteiro e que precisa desmontar toda a carcaça do notebook. Que lixo!
Estou profundamente decepcionado com o produto, com a empresa e com o serviço!
Espero que este relato ajude a outras pessoas que pensam em adquirir uma máquina com esta, que pensem realmente com carinho, se vale a pena este tipo de transtorno!

Compartilhe

Resposta da empresa

06/06/2024 às 09:40

Olá Guilherme, bom dia!

O prazo de garantia oferecido pela Acer para o seu produto expirou. Nosso Centro Nacional de Serviços realiza reparos nos equipamentos que estão dentro deste prazo. Após o término, indicamos a empresa Saldão da Informática para compra de peças e realização de reparos através de orçamento.

Indicamos a empresa Saldão da Informática, a qual temos a certeza que trabalha de forma adequada somente com peças originais, porém, isto não restringe você levar em alguma outra assistência técnica de preferência ou confiança, visto que o equipamento não se encontra mais no período vigente de garantia.

Além do contato telefônico (4199-0707 ou 0800 762 2237 Opção 2), a empresa Saldão da Informática dispõe de outros canais como: www.suportesaldao.com.br e [email protected].

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Consideração final do consumidor

13/06/2024 às 13:49

Continuei sem a asistencia necessária

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Acer Brasil?

Reclamar