Som baixíssimo do notebook

Acer Brasil
Manaus - AM
22/05/2024 às 10:50

No dia 25/10/2022, efetuei a compra de um Notebook Acer Aspire 5 A515-45G-R46X AMD Ryzen 7 Windows 11 Home 8GB 512GB SSD RX 640 15,6 Full HD. De início, aparentemente o som do aparelho parecia satisfatório, porém posteriormente foi percebido que o som é muito abaixo do aceitável. Pensei que fosse uma questão de drivers, cheguei a atualizá-los, mas não adiantou. É tão baixo, que chega a perder pra um tablet que eu tenho e que me custou apenas 1/4 do que paguei neste notebook. É tão baixo que é impossível assistir a um filme ou série nele sem conectar numa caixinha de som. Isso definitivamente me deixa muito insatisfeito com o notebook e deprecia demais o seu valor.

23/05/2024 às 10:02

Olá DIAN,

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

23/05/2024 às 10:06

O prazo de garantia expirou, mas não houve qualquer vício de uso para que esse problema ocorresse. Este problema, na verdade, poderia se caracterizar como vício oculto, mas aparentemente vocês não estão com boa vontade de resolver. Alais, ninguém compra um notebook neste valor para que sua durabilidade seja tão curta. Vou recorrer a outro meio, pois o posicionamento de vocês por aqui foi angustiante.

Está com problemas com Acer Brasil?