suporte de garantia internacional ridicula

Acer Brasil
Juiz de Fora - MG
12/04/2024 às 11:36

durante uma viajem ao brasil, meu notebook com 2 meses de usos aprensentou o efeito burn-in da tela oled, entrei em contato com o suporte brasil, e simplesmente atraves de uma foto disseram que a tela estava quebrada e nao poderiam fazer nada, sendo que o efeito burn-in é um defeito cronico de telas oled/amoled. nem pediram pra levar meu equipamento em autorizada para realmente ver se a tela estava quebrada. pifio atendimento

15/04/2024 às 17:21

Olá Luick,

Conforme o contato com nosso suporte técnico, seu produto não foi adquirido no território nacional através de um de nossos revendedores oficiais, portando, a garantia não é coberta no Brasil.

Recomendamos que entre em contato com a Acer no país onde adquiriu seu produto para que possam oferecer atendimento. Outra possibilidade seria efetuar o diagnóstico e/ou reparo mediante a orçamento, para isso, indicamos a empresa Saldão da Informática, a qual temos a certeza que trabalha de forma adequada somente com peças originais, porém, isto não restringe que o produto seja levado a outra assistência técnica seja de preferência ou confiança. Para contato com o Saldão da Informática, segue nro. de telefone: 0800-762-2237 “Opção 2”, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Ou, se preferir, utilize www.suportesaldao.com.br.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Está com problemas com Acer Brasil?