Suporte deficitário: péssimo; Teclado notebook Aspire A315-24PT

Acer Brasil
Quedas do Iguaçu - PR
16/05/2024 às 09:00

Olá, estou a tres dias tentanto configurar o teclado de um notebook da ACER, tanto no windows 10 quanto no windows 11, tem foto do modelo e do SNID dele nos anexos. Baixei o manual, e não tem identificacao de teclado. Nao tem drive especifico que automatiza o processo e configure corretamente. Para resolver tenho que ter suporte da comunidade leiga pq nao existe canal oficial, ou ele é dificil acesso. Enfim, nao recomendo a compra dos notebooks de voces, nunca gostei e cada vez odeio mais. Por gentileza, facam algo digno e me digam como esse teclado ai na foto funciona corretamente.

22/05/2024 às 11:51

Olá Delinar, bom dia!

Gostaríamos de informar que atendemos à sua solicitação de contato através da plataforma Reclame Aqui. Após o seu registro, solicitamos imediatamente que nossa equipe de suporte técnico entrasse em contato para resolver o problema relatado.

Verificamos que o nosso suporte técnico fez o devido contato e conseguiu resolver a questão conforme esperado de forma remota. Agradecemos pela sua paciência e compreensão durante todo o processo.

Pedimos a gentileza de finalizar o questionamento no Reclame Aqui através da avaliação.

Para isso, basta clicar na opção “Ler Resposta” e responder as 3 questões disponíveis.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

24/05/2024 às 09:47

O suporte é bom, se você entrar em contato usando o Reclame Aqui... O site não tem suporte em tempo real, se tem, está em algum lugar pouco intuitivo.

Está com problemas com Acer Brasil?