Teclado do Acer Swift 3 parou de funcionar!

Acer Brasil
Jardim do Seridó - RN
16/04/2024 às 09:21

O teclado do meu notebook acer swift 3 SF314-42 PAROU, sem molhar, sem quedas, sem batidas. Simplesmente parou.

A garantia foi ultrapassada. Não acho peça para reparo, nem assistência técnica.

Problema crônico dos notebooks Acer. Cabe totalmente como vício oculto, haja vista não ter sido o notebook avariado. Sou técnico em informática e esse é meu computador de trabalho.
Em vários casos vi, mesmo após ultrapassar a garantia, serem os notebooks trocados o teclado, justamente por ser problema crônico do Teclado Acer.

NUMBER SERIE: NXHSEAL*******0

Preciso do notebook para trabalhar, notebook com 2 anos de uso apenas. Peço atenção da Acer. Preciso do Reparo ou buscarei vias judiciais tendo em vista o problema crônico não ter sido posteriormente

16/04/2024 às 12:11

Olá Marcos, bom dia!

O prazo de garantia oferecido pela Acer para o seu produto expirou. Nosso Centro Nacional de Serviços realiza reparos nos equipamentos que estão dentro deste prazo. Após o término, indicamos a empresa Saldão da Informática para compra de peças e realização de reparos através de orçamento.

Indicamos a empresa Saldão da Informática, a qual temos a certeza que trabalha de forma adequada somente com peças originais, porém, isto não restringe você levar em alguma outra assistência técnica de preferência ou confiança, visto que o equipamento não se encontra mais no período vigente de garantia.

Além do contato telefônico (4199-0707 ou 0800 762 2237 Opção 2), a empresa Saldão da Informática dispõe de outros canais como: www.suportesaldao.com.br e acerforadegarantia@saldaodainformatica.com.br.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Está com problemas com Acer Brasil?