Reclamação em réplicaEm réplica

Tela com defeito

Acer Brasil
Recife - PE
22/06/2022 às 16:16
ID: 145561971
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Comprei o meu notebook Acer Aspire 3 em março do ano passado para estudar, trabalhar (com QGis e Google Earth) e, usualmente, jogar (LoL). Sempre fiz um bom uso da máquina, nunca saí de casa com ele e sempre tive os cuidados recomendados. No entanto, no dia 15/06, enquanto estava utilizando somente o navegador, a tela dele ficou rosa. Isso, além de ser bastante desagradável, pode acarretar em outros problemas e impossibilita o meu trabalho que lida com prazos.
Sei que ele não está mais na garantia, já que foi comprado no dia 15/03/2021 mas este é um defeito de fabricação e eu gostaria de solicitar uma assistência da empresa pois sei que tenho este direito. Foram somente 3 meses depois da garantia para o notebook apresentar um defeito desses em um uso que, como disse, é tão leve.
Além disso, tentei entrar em contato com a empresa em alguns dos seus canais e não obtive nenhum retorno. Preciso resolver esse problema o quanto antes. Faço doutorado e alguns trabalhos de revisão, dependo totalmente do notebook.
Espero que consiga resolver da melhor forma, mas se demorar eu mesmo solicitarei o reparo em uma autorizada e entrarei com um processo para o reembolso.

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Resposta da empresa

23/06/2022 às 09:25

Olá Marcones, bom dia!

O prazo de garantia oferecido pela Acer para o seu produto expirou. Nosso Centro Nacional de Serviços realiza reparos nos equipamentos que estão dentro deste prazo. Após o término, indicamos a empresa Saldão da Informática para realização de reparos através de orçamento.

Caso seja do seu interesse, entre em contato com o suporte técnico através do telefone 0800-762-2237 “Opção 2”, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Ou, se preferir, acesse www.suportesaldao.com.br e solicite um orçamento.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Réplica do consumidor

23/06/2022 às 09:42

Francamente, apresentar um defeito desse com um ano e três meses de uso é sinal de que os produtos não possuem qualidade. Gastei R$3.699,00 no notebook que preciso para trabalhar. Vou fazer o conserto e não vou ficar com o prejuízo.

Ótimo
Ótimo
8.5/ 10

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