Reclamação não resolvidaNão resolvido

Tela do computador

Acer Brasil
São Paulo - SP
15/07/2024 às 14:46
ID: 192988365
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Entrei em contato com a Acer, para pedir um modelo de tela para meu computador, a mesma falou para entrar em contato com a Acer saldão, entrei em contato com a Acer saldão e não tem nenhuma tela disponível, não consigo encontrar a tela em nenhum outro lugar também, ESTOU COM O NOTEBOOK APENAS UM POUCO MAIS DE UM ANO E PAGUEI MAIS DE R$3.500,00 reais.
Liguei novamente na Acer e falaram que não tem o que fazer, e também não me passaram um protocolo de atendimento!
Espero que alguém possa me ajudar a resolver este problema, não quero nada de graça, quero poder comprar a tela para meu notebook!
O NÚMERO DO MODELO QUE ESTA ATRAS DA TELA é este
B140HN06.2

Compartilhe

Resposta da empresa

16/07/2024 às 11:33

Olá Fabio,

O prazo de garantia oferecido pela Acer para o seu produto expirou. Nosso Centro Nacional de Serviços realiza reparos nos equipamentos que estão dentro deste prazo. Após o término, indicamos a empresa Saldão da Informática para realização de reparos através de orçamento.

Caso seja do seu interesse, entre em contato com o suporte técnico através do telefone 0800-762-2237 “Opção 2”, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Ou, se preferir, acesse www.suportesaldao.com.br e solicite um orçamento.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Réplica do consumidor

18/07/2024 às 16:52

ediram para entrega em contato através do 0800 e aperta do número 2, a mensagem automática fala para entrar em canto com saldão, como eu já tinha entrado em contato e eles falaram que não podia fazer nada!
acredita que essa marca da Acer não é confiável!

Réplica da empresa

19/07/2024 às 09:16

Olá Fabio,


O prazo de garantia oferecido pela Acer para o seu produto expirou. Nosso Centro Nacional de Serviços realiza reparos nos equipamentos que estão dentro deste prazo. Após o término, indicamos a empresa Saldão da Informática para realização de reparos através de orçamento.


Caso seja do seu interesse, entre em contato com o suporte técnico através do telefone 0800-762-2237 “Opção 2”, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Ou, se preferir, acesse www.suportesaldao.com.br e solicite um orçamento.


Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.


Equipe Acer

0800-762-2237

www.acer.com

Réplica do consumidor

19/07/2024 às 09:57

com 1 ano e dois meses que comprei o notebook, eles alegam que não tem a tela, não vale a pena comprar essa marca, não resolvem nada!

Réplica da empresa

19/07/2024 às 11:15

Olá Fabio,



O prazo de garantia oferecido pela Acer para o seu produto expirou. Nosso Centro Nacional de Serviços realiza reparos nos equipamentos que estão dentro deste prazo. Após o término, indicamos a empresa Saldão da Informática para realização de reparos através de orçamento.



Caso seja do seu interesse, entre em contato com o suporte técnico através do telefone 0800-762-2237 “Opção 2”, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Ou, se preferir, acesse www.suportesaldao.com.br e solicite um orçamento.



Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.



Equipe Acer


0800-762-2237


www.acer.com

Consideração final do consumidor

23/12/2024 às 21:53

Não tem suporte, não dão a mínima para seu cliente! Foi a primeira vez que comprei essa marca, me arrependo profundamente ter escolhido!

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Acer Brasil?

Reclamar