Tela do computador
Entrei em contato com a Acer, para pedir um modelo de tela para meu computador, a mesma falou para entrar em contato com a Acer saldão, entrei em contato com a Acer saldão e não tem nenhuma tela disponível, não consigo encontrar a tela em nenhum outro lugar também, ESTOU COM O NOTEBOOK APENAS UM POUCO MAIS DE UM ANO E PAGUEI MAIS DE R$3.500,00 reais.
Liguei novamente na Acer e falaram que não tem o que fazer, e também não me passaram um protocolo de atendimento!
Espero que alguém possa me ajudar a resolver este problema, não quero nada de graça, quero poder comprar a tela para meu notebook!
O NÚMERO DO MODELO QUE ESTA ATRAS DA TELA é este
B140HN06.2
Resposta da empresa
16/07/2024 às 11:33Olá Fabio,
O prazo de garantia oferecido pela Acer para o seu produto expirou. Nosso Centro Nacional de Serviços realiza reparos nos equipamentos que estão dentro deste prazo. Após o término, indicamos a empresa Saldão da Informática para realização de reparos através de orçamento.
Caso seja do seu interesse, entre em contato com o suporte técnico através do telefone 0800-762-2237 “Opção 2”, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Ou, se preferir, acesse www.suportesaldao.com.br e solicite um orçamento.
Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.
Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com
Réplica do consumidor
18/07/2024 às 16:52ediram para entrega em contato através do 0800 e aperta do número 2, a mensagem automática fala para entrar em canto com saldão, como eu já tinha entrado em contato e eles falaram que não podia fazer nada!
acredita que essa marca da Acer não é confiável!
Réplica da empresa
19/07/2024 às 09:16Olá Fabio,
O prazo de garantia oferecido pela Acer para o seu produto expirou. Nosso Centro Nacional de Serviços realiza reparos nos equipamentos que estão dentro deste prazo. Após o término, indicamos a empresa Saldão da Informática para realização de reparos através de orçamento.
Caso seja do seu interesse, entre em contato com o suporte técnico através do telefone 0800-762-2237 “Opção 2”, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Ou, se preferir, acesse www.suportesaldao.com.br e solicite um orçamento.
Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.
Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com
Réplica do consumidor
19/07/2024 às 09:57com 1 ano e dois meses que comprei o notebook, eles alegam que não tem a tela, não vale a pena comprar essa marca, não resolvem nada!
Réplica da empresa
19/07/2024 às 11:15Olá Fabio,
O prazo de garantia oferecido pela Acer para o seu produto expirou. Nosso Centro Nacional de Serviços realiza reparos nos equipamentos que estão dentro deste prazo. Após o término, indicamos a empresa Saldão da Informática para realização de reparos através de orçamento.
Caso seja do seu interesse, entre em contato com o suporte técnico através do telefone 0800-762-2237 “Opção 2”, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Ou, se preferir, acesse www.suportesaldao.com.br e solicite um orçamento.
Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.
Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com
Consideração final do consumidor
23/12/2024 às 21:53Não tem suporte, não dão a mínima para seu cliente! Foi a primeira vez que comprei essa marca, me arrependo profundamente ter escolhido!