Reclamação não resolvidaNão resolvido

Tela do meu nootbook nitro 5

Acer Brasil
Guarujá - SP
30/11/2021 às 13:02
ID: 133813167
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

A moldura do meu noot depois de 6 meses de uso começou a abrir
E hoje esta horrivel o problema só aumenta
Tenho que deixar ele aberto com medo de quebrar mais
Varias pessoas na internet com o mesmo problema
Um aparelho tão caro e fragil
Infelismente como podemos indicar um aparelho desses
Aguardo um retorno da ACER pra poder me ajudar pois paguei tão caro e gosto muito do meu computador pra editsr meus videos de drone com o que trabalho
Porem vou esperar pela ACER pra saber o que pode ser feito

Compartilhe

Resposta da empresa

01/12/2021 às 13:41

Olá Willian, boa tarde

Conforme conversamos, aguardamos o seu equipamento em nosso Centro Nacional de Serviços.

Abriremos uma solicitação de reparo, identificada pela Ordem de Serviço que será enviada para o e-mail cadastrado em nosso sistema, juntamente com CAP e instruções de envio.

Ao finalizar a tratativa, pedimos a gentileza de finalizar o questionamento no Reclame Aqui através da avaliação.

Para isso, basta clicar na opção “Ler Resposta” e responder as 3 questões disponíveis.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Réplica do consumidor

02/01/2022 às 05:25

Equipamento enviado
Aguardando retorno para avaliação

Réplica do consumidor

04/01/2022 às 11:29

Infelizmente resolveram um problema e me causaram outro
Avisei quando enviei o nootbook que nao era pra formatar e acabaram apagando tudo
Deixei descrito no documento que enviei
Pessima assistencia e pessimo serviço
Apenas trocou um problema pelo outro
Agora nao tem como resolver a perda de todos os programas que perdi

Só tenho a agradecer pelos problemas que aumentaram

Consideração final do consumidor

04/01/2022 às 11:33

Pessimo
Nunca mais compro um equipamento accer

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
1
Ótimo
Ótimo
8.7/ 10

Está com problemas com Acer Brasil?

Reclamar