Tela do Notebook Acer Aspire 3 desmontando

Acer Brasil
Laguna - SC
17/05/2024 às 16:55

Comprei um notebook Acer Aspire 3, de 5.000 reais, há um ano. Escolhi o mais caro, pois acreditei que o material dele era durável. Sempre tive muito cuidado no manuseio do notebook, mas há duas semanas atrás ele começou abrir na parte da tela. Eu passei a evitar fechá-lo, apenas fiz ocasionalmente e com o maior cuidado, porém a tela descolou/abriu muito e saiu peça pra tudo quanto é lado. Agora estou com um notebook que não pode sair do lugar senão desmorona. Péssimo custo-benefício. E o pior é que não tem nenhuma autorizada para conserto dele na minha região.

20/05/2024 às 09:42

Olá Suellen, bom dia!

O prazo de garantia oferecido pela Acer para o seu produto expirou. Nosso Centro Nacional de Serviços realiza reparos nos equipamentos que estão dentro deste prazo. Após o término, indicamos a empresa Saldão da Informática para compra de peças e realização de reparos através de orçamento.

Indicamos a empresa Saldão da Informática, a qual temos a certeza que trabalha de forma adequada somente com peças originais, porém, isto não restringe você levar em alguma outra assistência técnica de preferência ou confiança, visto que o equipamento não se encontra mais no período vigente de garantia.

Além do contato telefônico (4199-0707 ou 0800 762 2237 Opção 2), a empresa Saldão da Informática dispõe de outros canais como: www.suportesaldao.com.br e acerforadegarantia@saldaodainformatica.com.br.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Está com problemas com Acer Brasil?