Tela estragou e em seguida computador parou de funcionar: Notebook Gamer Acer Nitro 5, AMD Ryzen 7, 8GB RAM

Acer Brasil
Belo Horizonte - MG
24/05/2024 às 10:30

Com menos de um ano de uso, na verdade com meses, o Notebook mencionado no título, apresentou um problema na tela, e quando comunicado a Kabum, plataforma onde foi realizada a compra, informaram que deveríamos reclamar com a empresa que produzia o dispositivo, ao comunicar a empresa informaram que o problema aconteceu porque era um computador gamer e tudo que eu fizesse diferente disso poderia dar problema. Não consegui compreender pois em momento algum nas instruções informavam que o computador só poderia ser usados para jogos, e não para acessar o Google, ou YouTube. Fiz um investimento de 4650,40 para não conseguir usar o dispositivo nem por um ano inteiro. Além disso ter que ouvir que o computador apresentou problemas porque eu acessei a internet e não somente jogos. Fiquei muito decepcionada com o produto e com o atendimento da equipe da acer. No momento atual o computador liga mas a tela não aparece nada, fica preta. Estarei enviando fotos de como começou.

27/05/2024 às 14:02

Olá Alejandra, bom dia!

Recebemos sua manifestação e teremos satisfação em atendê-lo!

Infelizmente, não conseguimos contato através dos telefones disponibilizados na plataforma Reclame Aqui.

Seguimos com algumas tentativas nos horários informados abaixo, e de forma privada disponibilizamos as confirmações dessas ligações.

- 14:00hrs/14:01rs

Enviamos uma mensagem ao e-mail cadastrado solicitando que informe por gentileza outros meios de contato e o melhor horário para que possamos conversar sobre sua tratativa.

Aguardamos o seu retorno.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer

0800-762-2237

www.acer.com

Está com problemas com Acer Brasil?