Tela listrada Monitor Acer

Acer Brasil
Paranaguá - PR
18/04/2024 às 20:00

Tenho um Monitor Gamer Acer Nitro 23.8 LED Full HD, 165Hz, 1ms, HDMI/DisplayPort, FreeSync Premium, Preto - ******* comprado em 28/10/2022 pela Kabum que DO NADA ficou com a tela toda listrada e com marcas (conforme anexo). De uma forma que impossibilita ler e quando há vídeos, a imagem fica com resquícios nos painel. Já fiz testes para ver se não foi a minha placa de vídeo, cabo e tudo mais, resultando em si apenas o monitor como verdadeiro culpado.
Comprei um monitor Acer pela segurança em ter o produto sem defeitos por muito tempo, até por conta do histórico que tive um notebook acer por muito tempo.
O monitor não sofreu qualquer ação mecânica (batida) ou descargas de energia. O mesmo fica estático em um suporte para o uso.

Por conta disso, eu busco algum auxílio quanto à manutenção ou eventual troca. Afinal de contas, não foi barato, infelizmente.

19/04/2024 às 11:22

Olá Vinicius,

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

26/04/2024 às 14:58

Um monitor para jogos estragar o painel com 1 ano e meio de uso é dizer que o monitor é descartável. Migrarei para outra marca após essa má experiência.

Está com problemas com Acer Brasil?