Tela não liga, computador volta do reparo com o mesmo problema

Acer Brasil
Jandira - SP
21/02/2024 às 15:47

Comprei o computador pelo site da Acer há aproximadamente 6~7 meses. De um dia para o outro ele simplesmente parou de ligar. O LED do teclado acende, assim como o LED que indica que está ligado, mas nada aparece na tela, nem conectando um monitor no HDMI. Mandei para assistência técnica, o computador foi formatado (sem minha autorização ou ao menos um aviso). Com menos de 24h de volta, o computador apresenta o mesmo problema. Enviei um vídeo para com o problema ha 5 dias e nada aconteceu, o suporte me fala que eu preciso esperar analisarem um video de 14 segundos para decidirem se posso enviar o meu computador de volta. Ja faz 17 dias que estou sem notebook, sem poder trabalhar já que é minha única ferramenta e não tenho nenhuma previsão de quando o meu problema será resolvido. Acer, por favor me de um feedback do que poderá ser feito, porque nem o suporte e nem o reparo conseguem me ajudar.

Minha ordem de reparo é:262618LA

23/02/2024 às 16:16

Olá Keila, boa tarde!

Recebemos o seu questionamento e teremos satisfação em atendê-la.

Conforme conversamos, aguardamos o seu equipamento em nosso Centro Nacional de Serviços.

Foi aberta uma solicitação de reparo, identificada pela Ordem de Serviço 266244LA.

Ao finalizar a tratativa, pedimos a gentileza de finalizar o questionamento no Reclame Aqui através da avaliação.

Para isso, basta clicar na opção “Ler Resposta” e responder as 3 questões disponíveis.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

26/03/2024 às 21:41

Problema foi resolvido

Está com problemas com Acer Brasil?