PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Tela piscando com defeitos na tela Acer Nitro AN515-44

Acer Brasil
Joinville - SC
23/04/2024 às 22:22
ID: 187390751
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Meu notebook nesta terca feira 23/04/2024 apresentou defeitos visuais, piscando a tela com imagens listradas, fui procurar na internet e verifiquei que ja tem muitos com os mesmos problemas apresentados e piores que o meu sendo assim mostrando ser um defeito de lote, o processador do meu é ryzen 4600h, que se procurar vão ver que esta tendo muitos problemas, gostaria de verificar com vocês e deixar registrado qual vai ser a posicao da Acer com seus clientes que compraram um produto que não é barato e vem apresentando problemas pouco tempo depois da garantia. Gostaria de verificar e deixar registrado para futuramente caso não queiram realizar a correção do problema e vir afetar o meu uso e posse do objeto como está sendo afetado já que utilizo o mesmo apenas para trabalho. Necessito de um RMA já que o mesmo é utilizado sempre com suporte e apenas para trabalhos com programacao e analise de sistemas, sendo assim fico no aguardo de uma resposta e de preferencia que seja para realizar a solucao de maneira amigável assim como confiei na marca que até então acredita ter prestigio no mercado.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/04/2024 às 10:37

Olá Viviane,

O prazo de garantia oferecido pela Acer para o seu produto expirou. Nosso Centro Nacional de Serviços realiza reparos nos equipamentos que estão dentro deste prazo. Após o término, indicamos a empresa Saldão da Informática para realização de reparos através de orçamento.

Caso seja do seu interesse, entre em contato com o suporte técnico através do telefone 0800-762-2237 “Opção 2”, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Ou, se preferir, acesse www.suportesaldao.com.br e solicite um orçamento.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Consideração final do consumidor

29/04/2024 às 10:49

Incrivel como uma empresa desse porte trata seus clientes como literalmente uma [Editado pelo Reclame Aqui], fazem produtos com defeitos em lote e depois que da problema já tem um texto pronto para jogar a bomba no colo do cliente, produto de 5mil reais que dura menos de 2 anos com problemas ocultos, irei reportar isso ao CDC pois é uma aberração o comportamento de uma empresa dessa com seus clientes.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Acer Brasil?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade