Tela touchscreen com problema

Acer Brasil
18/04/2024 às 19:31

Tenho o notebook Acer Spin 3 series modelo N17W5. Apesar de todo o cuidado com o notebook, após dois anos de uso a carcaça simplesmente começou a abrir. Tive que procurar uma assistência e paguei o conserto. Após, a tela começou a dar problema, parando de funcionar em uma parte e está com um risco, mesmo sem deixar cair.
Pesquisei sobre e vi que muitas pessoas tiveram o mesmo episódio que eu. Novamente, fui atrás de alguma assistência e fui informada que a tela não é fornecida por ninguém no Brasil inteiro, ou seja, nem mesmo querendo consertar com o meu dinheiro, sem onerar a empresa, eu conseguiria, tendo em vista que nenhuma assistência possui o material.
Pesquisei no site da própria acer e em sites diversos alguma informação sobre a obtenção da tela e não encontrei absolutamente nada.
Procurei um email, um sac onde eu pudesse perguntar e também não obtive êxito.. Gostaria que a empresa me fornecesse a informação para consertar o meu notebook, mas nem mesmo falar com a empresa eu consegui.

19/04/2024 às 08:13

Olá Sulamita, bom dia!

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

19/04/2024 às 12:48

Nao obtive a resposta para minha pergunta.

Está com problemas com Acer Brasil?