Reclamação resolvidaResolvido

TENHO UM NITRO 5 AN515-54-76XC NÃO RECONHECE O BOOT NEM DO SSD NEM HD

Acer Brasil
Maceió - AL
01/07/2022 às 20:17
ID: 146080715
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

TENHO UM NITRO 5 QUE APRESETOU UM PROBLEMA NO SISTEMA OPERACIONAL TIVE QUE REFAZER O SISTEMA POREM DEPOIS DA FORMATAÇÃO DAS UNIDADES ELAS SIMPLESMENTE SUMIRAM E NÃO CONSIGO INSTALAR O SISTEMA DE VOLTA, ENTREI NO SITE DA MICROSOFT BAIXEI O BOOT ORIGINAL DO WINDOWS E NADA. NA INFORMAÇOES DA BIOS A REFERENCIA DAS UNIDADES APARECEM!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

05/07/2022 às 15:08

Boa tarde, Lee!

Conforme conversamos via telefone, foi enviado ao seu e-mail o link para contato com nosso suporte técnico que poderá lhe auxiliar quanto a tratativa e resolução do seu caso.

O nosso atendimento está disponível de segunda a sábado, das 8h às 22h, e aos domingos, das 10h às 18h. Se for de sua preferência, temos também o chat: http://acer-br.custhelp.com/app/chat/chat_launch.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Consideração final do consumidor

05/07/2022 às 15:28

Agradecido pelo contato!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ótimo
Ótimo
8.6/ 10

Está com problemas com Acer Brasil?

Reclamar