Troca de endereço não efetuada

Acer Brasil
Carapicuíba - SP
28/01/2022 às 10:04

Recentemente meu notebook deu problema e tive que fazer o envio para a assistência técnica da Acer.

Ao abrir a ordem de serviço e ver o documento com as instruções, tinha um tópico falando exatamente isso:

"O seu equipamento será devolvido para o endereço que temos cadastrado em nosso sistema."

Como me mudei e sabia que o endereço que estava cadastrado era antigo, no dia 20/01/2022 liguei para o núme 0800-762-2237 as 14:52 e solicitei a mudança do endereço. Quem me atendeu fez a mudança e foi dado como concluído.

Ontem, dia 27/01/2022 abri um chamado só pra confirmar se realmente foi efetuada a mudança e hoje dia 28/01/2022 recebi um email com o endereço. Só que esse ainda é o antigo.

Não sei qual é o processo de mudança, mas isso é extremamente perigoso. Estou enviando um equipamento que não é barato e estou tentando me atentar a todos os cuidados para que não ocorra nenhum problema. Mas mesmo com esses cuidados, parece que não é o suficiente ainda. Imagina se eu não tivesse feita essa conferência de endereço antes?

31/01/2022 às 16:44

Olá Celso, boa tarde!

Conforme verificamos junto ao nosso Suporte, o endereço para devolução do equipamento foi alterado no dia 20/01/2022.

Encaminhamos uma mensagem de forma privada para o seu e-mail com mais informações.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Está com problemas com Acer Brasil?