Vida útil de reparo de apenas um ano Acer A315-53-55DD

Acer Brasil
Manaus - AM
15/06/2024 às 13:12
ID: 190884283

Desde minha compra do notebook Acer A315-53-55DD em 2019, em apenas um ano de uso ele vem apresentando problema técnico de VÍCIO no teclado, que impossibilita a utilização do próprio pois o botão de ligar fica no TECLADO que apresenta constante vícios em um período de 1 ano.

Já mandei meu notebook pra assistencia técnica 2 vezes, após troca do TECLADO apresenta o mesmo problema em um período de 1 ano, eu gostaria de uma ação definitiva sobre o meu problema, POIS EU NÃO POSSO FICAR SEM NOTEBOOK É MINHA FONTE DE SOBREVIVENCIA e toda vez apresenta o mesmo problema de FÁBRICA, DE LINHA, o problema é resolvido e volta acontecer, nesse caso deveria haver uma TROCA DE EQUIPAMENTO conforme o código de defesa do consumidor, já estou entrando com uma ação contra a acer pois isso é inadimissível

primeiro suporte: 2556793X
segundo suporte: 204313LA.

17/06/2024 às 08:28

Olá Elza, bom dia!

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

17/06/2024 às 08:50

Como falei, o problema é um vicio oculto e a lei OBRIGA A RESOLVER, estarei tomando minhas providências

Está com problemas com Acer Brasil?