Wi-Fi não funciona - Nitro 5

Acer Brasil
21/06/2024 às 06:12
ID: 191286851

Comprei um notebook acer nitro 5 em dezembro de 2023, e desde então o Wi-Fi não funciona, ele conecta e depois de uns 10 minutos cai aí preciso ligar e desligar o Wi-Fi no notebook para voltar a funcionar, conforme mais uso piora, se usar o notebook por uns 3 dias seguidos ele começa a cair de 5 em 5 minutos, como estou fazendo pós graduação estou utilizando muito e está impossível, já liguei várias vezes na assistência, na última vez tive que resetar o notebook mas não adiantou, segue últimos protocolos: 261396la 261396LA, preciso com urgência que isso seja resolvido não posso ficar sem notebook!

21/06/2024 às 11:34

Olá Leticia, bom dia!

Conforme conversamos, é necessário o envio do seu equipamento para o nosso Centro Nacional de Serviços, para que possamos analisar melhor o problema e assim oferecer o devido reparo.

Temos um Centro Nacional de Serviços localizado em São Paulo onde atendemos equipamentos dentro do prazo de garantia em todo território nacional. Para envio do produto, disponibilizamos uma autorização de postagem dos Correios sem custo.

Encaminhamos uma mensagem para o seu e-mail cadastrado, solicitando algumas informações para darmos andamento em seu atendimento. Aguardamos o seu retorno.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Está com problemas com Acer Brasil?