Windows simplesmente informou que a copia não era original de um notebook comprado com windows

Acer Brasil
Patrocínio - MG
15/05/2024 às 18:33

Comprei um notebook da marca através do itau shop, o qual informava que o windows era o sistema operacional, sendo que tinha um outro modelo com o sistema linux por um valor inferior, não exitei em pagar um valor maior para ter um sistema operacional na minha opinião melhor e com mais compatibilidade, porem tive a grata surpresa em neste mes ligar meu notebook e me deparar com a mensagem dizendo que a minha licença não estava ativa, hora, se eu paguei por ela, pois o notebook saiu mais caro por conter o windows, não é justo isso, gostaria da solução do meu caso, pois é um notebook gamer e por sinal bem caro.

16/05/2024 às 11:34

Olá Arthur, bom dia!

Ressaltamos que todos os nossos produtos com Windows, vem com a licença pré-instalada no equipamento (não precisa de serial), tem duração vitalícia e é restrito a este equipamento, ou seja, não pode ser transferido para outras máquinas.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

16/05/2024 às 14:11

nao estou pedindo reparo muito menos manutenção, só quero entender o motivo de vocês me vender um produto com licença vitalícia e sem mais nem menos o notebook apresentar que a licença nao é mais valida, estou buscando uma solução ou ajuizarei o caso

31/05/2024 às 12:36

Não faram nenhuma tratativa? posso ajuizá-los pela má prestação de serviço e violação do CDC?

Está com problemas com Acer Brasil?