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Reclamação em réplicaEm réplica

Windows simplesmente informou que a copia não era original de um notebook comprado com windows

Acer Brasil
Patrocínio - MG
15/05/2024 às 18:33
ID: 188867327
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Comprei um notebook da marca através do itau shop, o qual informava que o windows era o sistema operacional, sendo que tinha um outro modelo com o sistema linux por um valor inferior, não exitei em pagar um valor maior para ter um sistema operacional na minha opinião melhor e com mais compatibilidade, porem tive a grata surpresa em neste mes ligar meu notebook e me deparar com a mensagem dizendo que a minha licença não estava ativa, hora, se eu paguei por ela, pois o notebook saiu mais caro por conter o windows, não é justo isso, gostaria da solução do meu caso, pois é um notebook gamer e por sinal bem caro.

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Resposta da empresa

16/05/2024 às 11:34

Olá Arthur, bom dia!

O prazo de garantia oferecido pela Acer para o seu produto expirou. Nosso Centro Nacional de Serviços realiza reparos nos equipamentos que estão dentro deste prazo. Após o término, indicamos a empresa Saldão da Informática para realização de reparos através de orçamento.

Ressaltamos que todos os nossos produtos com Windows, vem com a licença pré-instalada no equipamento (não precisa de serial), tem duração vitalícia e é restrito a este equipamento, ou seja, não pode ser transferido para outras máquinas.

Caso seja do seu interesse, entre em contato com o suporte técnico através do telefone 0800-762-2237 “Opção 2”, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Ou, se preferir, acesse www.suportesaldao.com.br e solicite um orçamento.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Réplica do consumidor

16/05/2024 às 14:11

nao estou pedindo reparo muito menos manutenção, só quero entender o motivo de vocês me vender um produto com licença vitalícia e sem mais nem menos o notebook apresentar que a licença nao é mais valida, estou buscando uma solução ou ajuizarei o caso

Réplica do consumidor

31/05/2024 às 12:36

Não faram nenhuma tratativa? posso ajuizá-los pela má prestação de serviço e violação do CDC?

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