ATRASO NA COMPRA VIA FEDEX

Acer Loja Online
Utinga - BA
22/04/2024 às 12:39

Antes de tudo, deixo avisado que fiz a mesma reclamação para a plataforma do Mercado Livre, porém a Acer também precisa estar envolvida, visto que e dona do anúncio e do contrato com a transportadora.
Fiz a compra de um notebook Acer de valor alto no mercado livre no dia 14/03/2024 onde me foi informado que a entrega ocorreria entre dia 16 e 19/04/2024. Ao chegar na data prevista fui notificado do atraso da mercadoria para novo prazo sendo entre 22 e 24/04/2024. O maior problema é que ao entrar em contato com a Fedex, recebi a informação de que a minha compra esta parada desde o dia 11/04/2024 na filial vizinha (Manaus-AM), a uma distancia de 488 km da cidade onde moro atualmente (Rorainópolis-RR), ficando injustificado o atraso, visto que minha localidade é rota entre duas captais (Manaus-AM e Boa Vista-RR) e ainda fui informado que o prazo para a entrega é dia 07/05/2024 bem diferente do prazo que recebi no ato da compra. Para piorar, no atendimento do mercado livre, não demonstraram nenhum interesse de informar o que esta acontecendo ou de solucionar a questão, dizendo que a minha única opção é esperar e poder cancelar caso atrase mais uma vez mesmo informando que tenho viagem marcada para dia 26/04/2024 e preciso do aparelho. É muito descaso acharem que caso continue o atraso eu deva cancelar, visto que comprei o notebook em promoção que dificilmente vou encontrar de novo, o que vai me causar grande perda. Espero que o Mercado Livre juntamente com a Fedex e Acer resolvam a minha situação.

23/04/2024 às 10:21

Olá, Mauricio, bom dia! Tudo bem?

Tentamos contato pelo telefone informado na plataforma Reclame Aqui, porém não obtivemos sucesso.

Realizamos algumas tentativas de contato nos horários informados abaixo, porém sem sucesso.
10h13 e 10h14.

Enviamos uma mensagem para o e-mail cadastrado de forma privada solicitando que informe por gentileza outros meios de contato e o melhor dia/horário, para que possamos retornar.

Aguardamos o seu retorno.

Atenciosamente;
Reclame Aqui – A serviço da Acer
www.acer.com

23/04/2024 às 11:16

Após conversar com a Mariana, colaboradora da Acer, me foi informado que o contrato com a Fedex é único e exclusivo do Mercado Livre, diferente do que me foi informado em ligação pela transportadora. Visto isso, é visível que a fabricante não tem qualquer envolvimento com o problema e mesmo assim foi rápida e prestativa com o atendimento. Sou cliente há anos e não vejo intenção de mudar isso.

Consideração final da empresa

23/04/2024 às 11:24

Olá, Mauricio, bom dia! Tudo bem?

Conforme conversamos, recebemos a sua manifestação e seguimos com as tratativas para solucionar o seu questionamento. Informamos que os envios do produto são de responsabilidade do Mercado Livre.

Esclarecemos que nessa modalidade o parceiro é responsável por qualquer intercorrência relacionada a entrega.

Para maiores informações sobre as políticas do Mercado Livre, orientamos que entre em contato com o parceiro através do fale conosco disponível na área logada do site onde realizou a compra

Permanecemos à disposição para qualquer eventualidade!

Reclame Aqui – A serviço da Acer
www.acer.com

Está com problemas com Acer Loja Online?