Cancelaram meu pagamento após 3 dias e ainda tiraram de estoque o not que comprei

Acer Loja Online
Curitiba - PR
13/06/2024 às 17:05
ID: 190766949

Comprei um notebook Acer com i5 e gtx 4050, paguei tudo certinho, pagamento foi aprovado na hora pela instituição financeira mas no site da Acer ficou dizendo autorizando pagamento
A empresa age de [Editado pelo Reclame Aqui] porque o pagamento é autorizado automaticamente na mesma hora
Eles não me mandaram nenhuma mensagem informando o porque meu pagamento foi cancelado, só cancelaram e fodase
Pessimo atendimento, empresa que tenta enganar o consumidor
Mas também agradeço por terem feito isso, comprei meu primeiro notebook da avell, deveria desde o início ter desembolsado 1000 conto a mais pra pegar um avell que eu já queria há bastante tempo e que inclusive foi aceito o pagamento na hora como em qualquer empresa e já iniciaram a produção do meu not

14/06/2024 às 09:07

Olá, Viúva Negra Lingerie, bom dia!

Recebemos a sua manifestação e informamos que os pedidos são direcionados e validados junto a uma empresa de mercado que atua neste segmento de aprovações (adquirentes).

Adquirentes, ou credenciadoras, são empresas que fazem a intermediação e o processamento das transações financeiras realizadas via cartão de débito e crédito.

Identificamos que a compra foi cancelada automaticamente, a recusa pode acontecer por diversos fatores como por exemplo: (falta de saldo no cartão, recusa bancária, digitação incorreta de dados, etc.).

Devido à segurança da informação, a qual protege os dados sensíveis dos clientes, a Acer não tem acesso ao que foi informado e nem tão pouco o motivo pelo qual foi negado.

Conforme descrito em nossos Termos e Condições disponíveis no site, os pedidos estão sujeitos a uma análise de risco durante o período de 24 horas úteis.

Você pode consultar as informações detalhadas através do seguinte link: https://br-store.acer.com/termos-e-condicoes

Item: 7. Pagamento e estorno

7.2. Após a realização da compra pelo Acer.Store, o pedido será processado no prazo de até 4 (quatro) dias úteis contados da data da constatação do pagamento do boleto e 24 (vinte e quatro) horas úteis se o meio de pagamento escolhido pelo Cliente foi o cartão de crédito. A instituição financeira e/ou outro terceiro definido pela Acer poderá realizar uma análise de risco do pedido por meio dos dados informados e opção de pagamento definida. A Acer realizará o envio do produto assim que finalizada a verificação.

Permanecemos à disposição para qualquer eventualidade!

Reclame Aqui – A serviço da Acer
www.acer.com

14/06/2024 às 14:10

Empresa age de [Editado pelo Reclame Aqui], levam dias para confirmar pagamento sendo que o pagamento deve ser confirmado na hora, usam isso de desculpa porque não conseguem cumprir o prazo exibido no site, tanto que o notebook que comprei saiu de estoque após cancelarem meu pagamento
Empresa de [Editado pelo Reclame Aqui]

Está com problemas com Acer Loja Online?