Reclamação respondidaRespondida

Cancelei o Pedido e não devolvem meu Dinheiro.

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

No dia 2 de Junho fiz um pedido o 1236690845589-01 e no mesmo dia alguns minutos depois pedi o cancelamento, mesmo assim não queriam cancelar pois informaram que nesses minutos já tinham emitido NFE e enviado o pedido para transporte o que mais tarde soube que não era verdade.

Liguei várias vezes, abri vários protocolos e sempre a mesma enrolação que não podiam cancelar, após abri a primeira reclamação no Reclame Aqui me enrolaram por mais uns dias até informar que não foi enviado o produto e que nem NFE tinha e então cancelaram após alguns dias, são muito desorganizados e faltaram com a verdade várias vezes.

Até que me enviaram a seguinte resposta no dia 09/06/22 às 15h22 .. ou seja me enrolaram por dias.

-----------

Olá D***ly, boa tarde!

Referente a sua solicitação, informamos que o estorno do pedido 1236690845589-01 já foi solicitado junto ao nosso parceiro AME.

Caso tenha adquirido o produto com saldo AME, integral ou parcial, a restituição do valor será feita diretamente em sua conta AME Digital dentro de até 15 dias úteis (Exceto sábados, domingos e feriados).

No caso de pagamento integral ou parcial com cartão de crédito, o prazo de estorno seguirá as regras da administradora do seu cartão.

O processamento do estorno pela administradora pode demorar de 1 à 2 faturas, dependendo da data do fechamento. A transação poderá ser visualizada diretamente pelo aplicativo AME DIGITAL.

Para maiores informações, peço por gentileza que o senhor entre em contato diretamente pela plataforma AME Digital.

Segue abaixo o número para contato com a equipe de atendimento AME Digital.

Todas as regiões: 4003-2120
Exclusivo para o Rio de Janeiro: 0800-229-7667

A central de atendimento do AME Digital, funciona de segunda à sábado das 09:00hs as 20:00hs, exceto feriados.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
www.acer.com

-----
Passando o prazo nada de estorno e nada de estorno ou alguma informação, então entrei em contato com a AME e me informaram que não houve nenhum estorno, ou seja essa empresa novamente faltou com a verdade e estou com os limites desse cartão comprometido até o momento e ainda terei que pagar a parcela hoje, me sinto prejudicada e enganada por essa empresa.

Cadê meu estorno, cadê meu dinheiro, vou ter que ir até o PROCON e entrar nas pequenas causas e entrar com uma ação de PERDAS E DANOS. É uma empresa não confiável e todos me alertaram mas mesmo assim confiei e estou tendo problemas desde o início. Lamentável.

Aguardo devolução/estorno URGENTE conforme prometeram e até o momento não cumpriram com o combinado.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/07/2022 às 16:18

Olá Drielly, boa tarde!

O caso está em tratativa pelo ticket 55616338.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
www.acer.com

Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com Acer Loja Online?

Reclamar