Cancelei o Pedido que fiz com o parceiro de vocês a ACER e não devolvem meu Dinheiro

Acer Loja Online
Curitiba - PR
01/07/2022 às 17:06

Venho pedir ajuda para solucionar o problema com esse parceiro de vocês a ACER, segue o resumo do problema que estou enfrentado a um mês.

---- Inicio da Reclamação para a ACER ----
    No dia 2 de Junho fiz um pedido o 1236690845589-01 e no mesmo dia alguns minutos depois pedi o cancelamento para a ACER, mesmo assim não queriam cancelar pois informaram que nesses minutos já tinham emitido NFE e enviado o pedido para transporte o que mais tarde soube que não era verdade.

Liguei várias vezes para eles, abri vários protocolos e sempre a mesma enrolação que não podiam cancelar, após abri a primeira reclamação no Reclame Aqui me enrolaram por mais uns dias até informar que não foi enviado o produto e que nem NFE tinha e então cancelaram após alguns dias, são muito desorganizados e faltaram com a verdade várias vezes.

Até que me enviaram a seguinte resposta no dia 09/06/22 às 15h22 . ou seja me enrolaram por dias.

-----------

Olá D***ly, boa tarde!

Referente a sua solicitação, informamos que o estorno do pedido 1236690845589-01 já foi solicitado junto ao nosso parceiro AME.

Caso tenha adquirido o produto com saldo AME, integral ou parcial, a restituição do valor será feita diretamente em sua conta AME Digital dentro de até 15 dias úteis (Exceto sábados, domingos e feriados).

No caso de pagamento integral ou parcial com cartão de crédito, o prazo de estorno seguirá as regras da administradora do seu cartão.

O processamento do estorno pela administradora pode demorar de 1 à 2 faturas, dependendo da data do fechamento. A transação poderá ser visualizada diretamente pelo aplicativo AME DIGITAL.

Para maiores informações, peço por gentileza que o senhor entre em contato diretamente pela plataforma AME Digital.

Segue abaixo o número para contato com a equipe de atendimento AME Digital.

Todas as regiões: 4003-2120
    Exclusivo para o Rio de Janeiro: 0800-229-7667

A central de atendimento do AME Digital, funciona de segunda à sábado das 09:00hs as 20:00hs, exceto feriados.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
    www.acer.com

-----
    Passando o prazo nada de estorno e nada de estorno ou alguma informação, então entrei em contato com a AME e me informaram que não houve nenhum estorno, ou seja essa empresa ACER novamente faltou com a verdade e estou com os limites desse cartão comprometido até o momento e ainda terei que pagar a parcela hoje, me sinto prejudicada e enganada por essa empresa.

Cadê meu estorno, cadê meu dinheiro ACER, vou ter que ir até o PROCON e entrar nas pequenas causas e entrar com uma ação de PERDAS E DANOS. É uma empresa não confiável e todos me alertaram mas mesmo assim confiei e estou tendo problemas desde o início. Lamentável.

Aguardo devolução/estorno URGENTE conforme prometeram e até o momento não cumpriram com o combinado.

--------- Final da Reclamação para a ACER -----------

Dessa forma venho pedir ajuda a vocês da AME para intervir e me ajudar a solucionar esse problema com essa ACER que até o momento só faltou com a verdade e estou perdendo tempo e o pior dinheiro :)

Aguardo e agradeço desde já AME :)

04/07/2022 às 16:15

Olá Drielly, boa tarde!

O caso está em tratativa pelo ticket 55616338.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
    www.acer.com

Está com problemas com Acer Loja Online?