Cancelei o Pedido que fiz com o parceiro de vocês a ACER e não devolvem meu Dinheiro
Venho pedir ajuda para solucionar o problema com esse parceiro de vocês a ACER, segue o resumo do problema que estou enfrentado a um mês.
---- Inicio da Reclamação para a ACER ----
No dia 2 de Junho fiz um pedido o 1236690845589-01 e no mesmo dia alguns minutos depois pedi o cancelamento para a ACER, mesmo assim não queriam cancelar pois informaram que nesses minutos já tinham emitido NFE e enviado o pedido para transporte o que mais tarde soube que não era verdade.
Liguei várias vezes para eles, abri vários protocolos e sempre a mesma enrolação que não podiam cancelar, após abri a primeira reclamação no Reclame Aqui me enrolaram por mais uns dias até informar que não foi enviado o produto e que nem NFE tinha e então cancelaram após alguns dias, são muito desorganizados e faltaram com a verdade várias vezes.
Até que me enviaram a seguinte resposta no dia 09/06/22 às 15h22 . ou seja me enrolaram por dias.
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Olá D***ly, boa tarde!
Referente a sua solicitação, informamos que o estorno do pedido 1236690845589-01 já foi solicitado junto ao nosso parceiro AME.
Caso tenha adquirido o produto com saldo AME, integral ou parcial, a restituição do valor será feita diretamente em sua conta AME Digital dentro de até 15 dias úteis (Exceto sábados, domingos e feriados).
No caso de pagamento integral ou parcial com cartão de crédito, o prazo de estorno seguirá as regras da administradora do seu cartão.
O processamento do estorno pela administradora pode demorar de 1 à 2 faturas, dependendo da data do fechamento. A transação poderá ser visualizada diretamente pelo aplicativo AME DIGITAL.
Para maiores informações, peço por gentileza que o senhor entre em contato diretamente pela plataforma AME Digital.
Segue abaixo o número para contato com a equipe de atendimento AME Digital.
Todas as regiões: 4003-2120
Exclusivo para o Rio de Janeiro: 0800-229-7667
A central de atendimento do AME Digital, funciona de segunda à sábado das 09:00hs as 20:00hs, exceto feriados.
Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.
Equipe Acer
www.acer.com
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Passando o prazo nada de estorno e nada de estorno ou alguma informação, então entrei em contato com a AME e me informaram que não houve nenhum estorno, ou seja essa empresa ACER novamente faltou com a verdade e estou com os limites desse cartão comprometido até o momento e ainda terei que pagar a parcela hoje, me sinto prejudicada e enganada por essa empresa.
Cadê meu estorno, cadê meu dinheiro ACER, vou ter que ir até o PROCON e entrar nas pequenas causas e entrar com uma ação de PERDAS E DANOS. É uma empresa não confiável e todos me alertaram mas mesmo assim confiei e estou tendo problemas desde o início. Lamentável.
Aguardo devolução/estorno URGENTE conforme prometeram e até o momento não cumpriram com o combinado.
--------- Final da Reclamação para a ACER -----------
Dessa forma venho pedir ajuda a vocês da AME para intervir e me ajudar a solucionar esse problema com essa ACER que até o momento só faltou com a verdade e estou perdendo tempo e o pior dinheiro :)
Aguardo e agradeço desde já AME :)
Resposta da empresa
04/07/2022 às 16:15Olá Drielly, boa tarde!
O caso está em tratativa pelo ticket 55616338.
Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.
Equipe Acer
www.acer.com
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