CASHBACK OFERTADO PELA ACER NÃO FOI ENTREGUE
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações* A ACER ESTÁ MODERANDO AS RECLAMAÇÕES PARA O MEU DIM DIM E ELES NÃO RESPONDEM NENHUMA DAS RECLAMAÇÕES * O CLIENTE FICA NO LIMBO!
Comprei na Black Friday ano passado um notebook, recebi um e-mail da própria ACER informando que havia esse cashback de 3%. Simplesmente já passou do prazo (seria fevereiro) e até o momento eu não recebi nada.
VOCÊS QUE DIVULGARAM O CUPOM, ******* A RESPONSABILIDADE
Resposta da empresa
10/05/2024 às 11:22Olá, Adailton, bom dia! Tudo bem?
Meu nome é Mariana, e farei o acompanhamento de sua solicitação junto ao Reclame Aqui.
Conforme conversamos, estamos verificando com os setores responsáveis sobre sua manifestação.
Irei acompanhar de perto as tratativas e disponibilizei meus contatos de maneira privada.
Permanecemos à disposição para qualquer eventualidade!
Atenciosamente;
Reclame Aqui – A serviço da Acer
www.acer.com
Consideração final do consumidor
29/05/2024 às 14:12Recebi o contato da Mariana, meu problema foi resolvido. Muito satisfeito