PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

CASHBACK OFERTADO PELA ACER NÃO FOI ENTREGUE

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

* A ACER ESTÁ MODERANDO AS RECLAMAÇÕES PARA O MEU DIM DIM E ELES NÃO RESPONDEM NENHUMA DAS RECLAMAÇÕES * O CLIENTE FICA NO LIMBO!


Comprei na Black Friday ano passado um notebook, recebi um e-mail da própria ACER informando que havia esse cashback de 3%. Simplesmente já passou do prazo (seria fevereiro) e até o momento eu não recebi nada.

VOCÊS QUE DIVULGARAM O CUPOM, ASSUMAM A RESPONSABILIDADE

Compartilhe

Resposta da empresa

10/05/2024 às 11:22

Olá, Adailton, bom dia! Tudo bem?

Meu nome é Mariana, e farei o acompanhamento de sua solicitação junto ao Reclame Aqui.

Conforme conversamos, estamos verificando com os setores responsáveis sobre sua manifestação.

Irei acompanhar de perto as tratativas e disponibilizei meus contatos de maneira privada.

Permanecemos à disposição para qualquer eventualidade!

Atenciosamente;
Reclame Aqui – A serviço da Acer
www.acer.com

Consideração final do consumidor

29/05/2024 às 14:12

Recebi o contato da Mariana, meu problema foi resolvido. Muito satisfeito

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Acer Loja Online?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade