Reclamação resolvidaResolvido

Cobrança Indevida

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido


Tentei realizar uma compra através do site da Acer de dois notebooks. A compra seria paga através de dois cartões de crédito, R$ 6.090,07 em um e R$ 2.000,00 em outro. Entretanto um dos cartões aceitou a compra e o outro não. Logo a compra não foi finalizada pelo site. Mas de maneira absurda, a Acer ainda não estornou o valor do cartão que aceitou realizar a compra (neste caso o cartão da Nubank com os R$ 2.000,00). A tentativa de realizar a compra foi no dia 01/07/2022 e hj (04/07/2022) ainda estou sendo cobrado! Exijo que o valor da compra seja estornado o quanto antes.

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Resposta da empresa

04/07/2022 às 12:08

Olá Thiago, Bom dia!

Conforme conversamos, verificamos internamente junto a área responsável, e informamos que como não gerou pedido, não foi feito o repasse do valor para nós (ACER), sendo estornado esse valor em seu cartão pela sua administradora entre 3 à 5 dias úteis (dependendo de sua administradora), o senhor poderá verificar mais informações quanto ao estorno junto a sua administradora de cartões.

Estou à disposição para qualquer esclarecimento.

Equipe Acer
www.acer.com

Consideração final do consumidor

05/07/2022 às 09:05

Rápido

O problema foi resolvido?
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Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
Ótimo
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8.1/ 10

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