Compra de Notebook (Notebook Gamer Acer Nitro 5 AN517-52-77KZ Intel Core i7 Windows 11 Home 8GB 512GB SSD GTX 1650 17.3)

Acer Loja Online
Belo Horizonte - MG
13/05/2022 às 10:16

Bom dia.

No dia 10 de maio de 2022, efetuei uma compra online no site da Magazine Luiza do produto (Notebook Gamer Acer Nitro 5 AN517-52-77KZ Intel Core i7 Windows 11 Home 8GB 512GB SSD GTX 1650 17.3), com o pagamento via PIX.

Recebi o produto ontem. Mas INFELIZMENTE o produto veio com defeito (não está ligando e muito menos carregando).

Comprei este produto pois é para suporte do meu trabalho no dia a dia e INFELIZMENTE me enviaram um produto DANIFICADO.

Solicito de forma URGENTE a troca do produto e a resolução deste problema, pois como eu disse preciso do produto para trabalho.

Tirei a foto dos números de série do produto (notebook e carregador), para que não me entreguem o mesmo produto novamente.

Fico no aguardo do breve retorno.

17/05/2022 às 17:38

Olá Filipe Henrique, boa tarde!

Tentamos contato pelo telefone informado na plataforma Reclame Aqui, porém não obtivemos sucesso. Encaminhamos uma mensagem para o e-mail cadastrado solicitando outros meios de contato, aguardamos o seu retorno.

18/05/2022 às 16:12

Olá Filipe Henrique, boa tarde!

Conforme conversamos, recebemos a sua solicitação e verificamos o caso junto a área responsável, identificamos já está em atendimento pelo protocolo# 220127202819347127, onde já está iniciou o processo para a troca do produto.

Breve entraremos em contato com novas informações a respeito de seu questionamento.

24/05/2022 às 09:41

Olá Filipe Henrique, bom dia!

Conforme conversamos em outra oportunidade, recebemos a sua solicitação e realizamos algumas tratativas com a finalidade de solucionar o seu questionamento.

Informamos que o seu novo produto foi enviado, encontra-se em posse da transportadora (Correios) e está seguindo fluxo para entrega.

Encaminhamos de forma privada os dados para acompanhamento.

www.acer.com

Está com problemas com Acer Loja Online?