PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Compra debitada no meu cartão de crédito mas no site está "aprovando pagamento"

Acer Loja Online
Paranaguá - PR
11/06/2024 às 14:56
ID: 190592653
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Efetuei a compra hoje pela manhã de um notebook para meu trabalho e estou com muita urgência para receber o mesmo, fiz o pagamento que foi aprovado na hora pela instituição bancária que utilizo porém até agora meu pedido está como "aprovando pagamento"
Notei que há bastante reclamação no reclameaqui com o mesmo problema.
NO site estava escrito que meu notebook chegaria em 3 dias úteis, eu efetuei a compra desse notebook mais pelo prazo do que pelo notebook
Eu estou viajando e esqueci meu notebook principal em casa e comprei esse para que chegue o quanto antes pois no final de semana irei mudar de cidade novamente pois estou em uma viagem de trabalho com vários destinos
No site diz 3 dias úteis após a confirmação de pagamento porém o pagamento já foi confirmado pelo meu banco e já está na fatura do meu cartão de crédito, então já está contando..
pedido:*******42-01

Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2024 às 11:28

Olá, Kauan, bom dia! tudo bem?

Tentamos contato pelo telefone informado na plataforma Reclame Aqui, porém não obtivemos sucesso.

Realizamos algumas tentativas de contato nos horários informados abaixo:
11h29 e 11h30.

Recebemos a sua manifestação e informamos que os pedidos são direcionados e validados junto a uma empresa de mercado que atua neste segmento de aprovações (adquirentes).

Adquirentes, ou credenciadoras, são empresas que fazem a intermediação e o processamento das transações financeiras realizadas via cartão de débito e crédito. Para compras realizadas com o cartão de crédito, o prazo para a aprovação é de até 24 horas úteis.

Localizamos em nosso sistema o pedido 1439012499442-01, o mesmo se encontra em processo de aprovação,

Conforme informado acima, e de acordo com as políticas do site, para compras realizadas com o cartão de crédito, o prazo para a aprovação e de até 24 horas úteis.

Permanecemos à disposição para qualquer eventualidade!

Atenciosamente,
Reclame Aqui – A serviço da Acer
www.acer.com

Consideração final do consumidor

12/06/2024 às 13:17

Empresa age de [Editado pelo Reclame Aqui] com propaganda enganosa
Dizem que em até 3 dias úteis após a confirmação de pagamento o produto será entregue porém ao realizar a compra o pagamento foi confirmado na hora, já está debitado na minha fatura de cartão de crédito e eles alegam que precisam de 24 horas úteis ou seja 3 dias
Eu tenho uma loja de e-commerce e todos os clientes que pagam com cartão de crédito, assim que a instituição financeira do cartão aprova o débito na fatura o pagamento é confirmado NA HORA
Sem contar que eu faço inúmeras compras pela internet inclusive compras de valores altos por conta do estoque da minha loja e mesmo valores que são muito mais altos que o do notebook é debitado NA HORA
E caso o que eles aleguem seja verdade, estão com um sistema ultrapassado e precisam melhorar isso
Não vou cancelar minha compra pois preciso do notebook urgentemente, inclusive comprei no site deles por conta da entrega rápida mas jamais comprarei de novo

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Acer Loja Online?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade