Compra debitada no meu cartão de crédito mas no site está "aprovando pagamento"

Acer Loja Online
Paranaguá - PR
11/06/2024 às 14:56
ID: 190592653

Efetuei a compra hoje pela manhã de um notebook para meu trabalho e estou com muita urgência para receber o mesmo, fiz o pagamento que foi aprovado na hora pela instituição bancária que utilizo porém até agora meu pedido está como "aprovando pagamento"
Notei que há bastante reclamação no reclameaqui com o mesmo problema.
NO site estava escrito que meu notebook chegaria em 3 dias úteis, eu efetuei a compra desse notebook mais pelo prazo do que pelo notebook
Eu estou viajando e esqueci meu notebook principal em casa e comprei esse para que chegue o quanto antes pois no final de semana irei mudar de cidade novamente pois estou em uma viagem de trabalho com vários destinos
No site diz 3 dias úteis após a confirmação de pagamento porém o pagamento já foi confirmado pelo meu banco e já está na fatura do meu cartão de crédito, então já está contando..
pedido:*******42-01

12/06/2024 às 11:28

Olá, Kauan, bom dia! tudo bem?

Tentamos contato pelo telefone informado na plataforma Reclame Aqui, porém não obtivemos sucesso.

Realizamos algumas tentativas de contato nos horários informados abaixo:
11h29 e 11h30.

Recebemos a sua manifestação e informamos que os pedidos são direcionados e validados junto a uma empresa de mercado que atua neste segmento de aprovações (adquirentes).

Adquirentes, ou credenciadoras, são empresas que fazem a intermediação e o processamento das transações financeiras realizadas via cartão de débito e crédito. Para compras realizadas com o cartão de crédito, o prazo para a aprovação é de até 24 horas úteis.

Localizamos em nosso sistema o pedido 1439012499442-01, o mesmo se encontra em processo de aprovação,

Conforme informado acima, e de acordo com as políticas do site, para compras realizadas com o cartão de crédito, o prazo para a aprovação e de até 24 horas úteis.

Permanecemos à disposição para qualquer eventualidade!

Reclame Aqui – A serviço da Acer
www.acer.com

12/06/2024 às 13:17

Empresa age de [Editado pelo Reclame Aqui] com propaganda enganosa
Dizem que em até 3 dias úteis após a confirmação de pagamento o produto será entregue porém ao realizar a compra o pagamento foi confirmado na hora, já está debitado na minha fatura de cartão de crédito e eles alegam que precisam de 24 horas úteis ou seja 3 dias
Eu tenho uma loja de e-commerce e todos os clientes que pagam com cartão de crédito, assim que a instituição financeira do cartão aprova o débito na fatura o pagamento é confirmado NA HORA
Sem contar que eu faço inúmeras compras pela internet inclusive compras de valores altos por conta do estoque da minha loja e mesmo valores que são muito mais altos que o do notebook é debitado NA HORA
E caso o que eles aleguem seja verdade, estão com um sistema ultrapassado e precisam melhorar isso
Não vou cancelar minha compra pois preciso do notebook urgentemente, inclusive comprei no site deles por conta da entrega rápida mas jamais comprarei de novo

Está com problemas com Acer Loja Online?