Compra Monitor

Acer Loja Online
São Leopoldo - RS
12/06/2024 às 16:55
ID: 190675367

Fiz a compra de um monitor na Acer no dia 31/05, até ai tudo certo, fiz o pagamento tudo ok, me deram a previsão de entrega até dia 18/06. Toda vez que ia consultar no app o código de rastreio nunca estava disponível e a consulta pelo CPF nos correios sempre informava que não havia itens registrados, entrei em contato hoje dia 12/06 com a central para verificara o número do rastreio e os mesmo me informaram que os correios não estão coletando os itens para envio ao RS, me informaram para aguardar ou cancelar, eu não quero cancelar, quero que o item chegue até mim para que eu possa trabalhar. Por que não informaram na hora da compra que para o CEP não havia entrega pelos correios por conta das enchentes como vários sites fizeram, teria selecionado outra opção de entrega, nem que custasse um pouco mais, agora terei que aguardar mais de 1 mês para receber os itens e poder voltar ao trabalho??

17/06/2024 às 17:48

Olá Allan, boa tarde!

Primeiramente peço desculpas pelos transtornos.

Meu nome é Patricia, e farei o acompanhamento de sua solicitação junto ao Reclame Aqui. Tentei contato através do número de telefone informado na plataforma Reclame Aqui, porém não obtivemos sucesso.

Realizamos algumas tentativas nos horários informados abaixo, porém sem sucesso.
17:20/17:21/17:22/17:23

Recebemos a sua manifestação e seguimos com as tratativas para solucionar o seu questionamento, informo que devido aos últimos acontecimentos no seu Estado (Rio Grande do Sul), estamos com prazo de entrega de até 30 dias úteis.

Verificamos que o seu produto já foi postado, se encontra em posse dos Correios e está seguindo Fluxo para entrega. Informamos que todos os nossos envios são realizado pelos Correios via Sedex.

Encaminhamos de forma privada para o e-mail cadastrado, o Código de rastreio para acompanhamento do produto, e anexo a Nota Fiscal.

Peço por gentileza que acompanhe as próximas atualizações de rastreio.

Permaneço à disposição para qualquer eventualidade!

Atenciosamente;
Reclame Aqui – A serviço da Acer
www.acer.com

21/06/2024 às 16:40

Olá Allan, boa tarde!

Conforme conversamos, recebemos a sua manifestação e seguimos com as tratativas apara solucionar os eu questionamento, o caso foi solucionado.

Identificamos que o seu pedido foi entregue no dia 21/06/2024 sob Código de rastreio DO966504017BR, e agradecemos a confirmação no recebimento do produto.

Pedimos a gentileza de finalizar o questionamento no Reclame Aqui através da avaliação. Para isso, basta clicar na opção “Ler Resposta” e responder as 3 questões disponíveis.

Permanecemos à disposição para qualquer eventualidade!

Atenciosamente;
Reclame Aqui – A serviço da Acer
www.acer.com

24/06/2024 às 10:38

Foi uma experiência regular, vou estar no aguardo do brinde informado pela atendente através do uma ligação.
Já havia adquirido um brinde através da promoção do site, que me enviaram um headset, mas me foi prometido outro brinde pelo transtorno, então sigo no aguardo!

Está com problemas com Acer Loja Online?