Compra não entregue, Compra não estornada.
Pela segunda vez abro a mesma reclamação referente ao pedido 1235343081891-01 cujo erro de logística foi comprovado pela propria empresa e ainda não foi estornado das compras do cartão de credito.
a Acer não entrou em contato em momento algum, é até compreensível, dado o acumulo de erros e dificuldade da empresa em lidar com as dificuldades de sua equipe. A omissão foi a solução encontrada pela empresa para fornecer ao Cliente, no caso eu.
Eu estou sem notebook e sem o estorno no cartão de credito que está indo para 3 fatura.
Eu estou tentando pela segunda e ultima vez solucionar meu problema por aqui, pela internet. Espero que dessa vez deem solução.
No aguardo
Atenciosamente
Rodrigo Henriques Jurado
Resposta da empresa
14/06/2022 às 11:00Olá Rodrigo, bom dia!
O caso esta em tratativa no ticket #144338471.
Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.
Equipe Acer
www.acer.com
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