Reclamação respondidaRespondida

Compra não entregue, Compra não estornada.

Acer Loja Online
Rio de Janeiro - RJ
10/06/2022 às 14:55
ID: 144927713
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Pela segunda vez abro a mesma reclamação referente ao pedido 1235343081891-01 cujo erro de logística foi comprovado pela propria empresa e ainda não foi estornado das compras do cartão de credito.

a Acer não entrou em contato em momento algum, é até compreensível, dado o acumulo de erros e dificuldade da empresa em lidar com as dificuldades de sua equipe. A omissão foi a solução encontrada pela empresa para fornecer ao Cliente, no caso eu.

Eu estou sem notebook e sem o estorno no cartão de credito que está indo para 3 fatura.

Eu estou tentando pela segunda e ultima vez solucionar meu problema por aqui, pela internet. Espero que dessa vez deem solução.

No aguardo
Atenciosamente
Rodrigo Henriques Jurado

Compartilhe

Resposta da empresa

14/06/2022 às 11:00

Olá Rodrigo, bom dia!

O caso esta em tratativa no ticket #144338471.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
www.acer.com

Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com Acer Loja Online?

Reclamar