Reclamação resolvidaResolvido

DEMORA NA APORVAÇÃO DE PAGAMENTO

Acer Loja Online
Fortaleza - CE
04/07/2022 às 10:07
ID: 146054217
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    REALIZEI MINHA COMPRA NO DIA 29/06/2022 PELO MARKETPLACE DA MAGALU, - PEDIDO 1149070884648095 - PORÉM ATÉ A PRESENTE DATA O PAGAMENTO NÃO FOI APROVADO PELA ACER OFICIAL (RESPONSÁVEL PELA VENDA E ENTREGA DO PRODUTO), SENDO QUE JA FOI AUTORIZADO PELA OPERADORA DO CARTÃO DE CRÉDITO.

    O QUE OCORRE, É QUE COMO O PRAZO PARA ENTREGA É DE 04 DIAS ÚTEIS A PARTIR DA APROVAÇÃO DO PAGAMENTO, A ACER DEMORA PARA CONFIRMAR O PAGAMENTO E ASSIM ELASTECE O PRAZO DE ENTREGA, O QUE NOTADAMENTE CONFIGURA UM ABUSO DA ACER E PROPAGANDO ENGANOSA.

    O CLIENTE LEVANDO EM CONTA A URGÊNCIA DE SUA NECESSIDADE, CONFIA NO PRAZO DE 04 DIAS ÚTEIS DO PAGAMENTO E NA CONFIRMAÇÃO IMEDIATA DO PAGAMENTO COMO OCORRE NORMALMENTE.

    ABUSO TOTAL. AGUARDANDO A CONFIRMAÇÃO DO MEU PAGAMENTO

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    04/07/2022 às 14:54

    Olá Luciana, boa tarde!

    Tentamos contato pelo telefone informado na plataforma Reclame Aqui, porém não obtivemos sucesso.

    Recebemos a sua solicitação e verificamos internamente junto a área responsável, informamos que o seu pedido foi faturado, encontra-se em posse da transportadora (Correios), e está seguindo fluxo para entrega.

    Encaminhamos de forma privada os dados para acompanhamento do seu produto e em anexo a sua Nota Fiscal.

    Estamos à disposição para qualquer eventualidade.

    Equipe Acer
    www.acer.com

    Réplica da empresa

    11/07/2022 às 13:01

    Olá Luciana, boa tarde!

    Peço desculpas, a ligação caiu e não consegui contatá-la novamente.

    Recebemos a sua solicitação e realizamos algumas tratativas com a finalidade de solucionar o seu questionamento, caso foi solucionado.

    Identificamos que o seu produto foi entregue em 06/07/2022, sob código de rastreio OU111190590BR.

    Pedimos a gentileza de finalizar o questionamento no Reclame Aqui através da avaliação. Para isso, basta clicar na opção “Ler Resposta” e responder as 3 questões disponíveis.

    Estamos à disposição para qualquer eventualidade.

    Equipe Acer
    www.acer.com

    Consideração final do consumidor

    11/07/2022 às 13:06

    Muiito bom. De imediato solucionou o problema. Apesar do contratempo, agradeço a atenção.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    Ótimo
    Ótimo
    8.1/ 10

    Está com problemas com Acer Loja Online?

    Reclamar