Reclamação resolvidaResolvido

descobrir qual transportadora esta fazendo o transporte do meu pedido

Acer Loja Online
Santa Quitéria - CE
29/06/2022 às 09:46
ID: 145841223
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Fiz uma compra no site da Kabum ( numero do pedido : #29597450) com pedido VENDIDO E ENTREGUE PELA ACER. No site da Kabum consta que o transporte já esta sendo feito. Porém , gostaria de saber mais detalhes , como por exemplo , o nome transportadora e o codigo de rastreio da mesma.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    30/06/2022 às 12:41

    Olá Livian, boa tarde!

    Conforme conversamos, o produto encontra-se em posse dos correios, e está seguindo o fluxo para entrega.
    Foi disponibilizado os dados para acompanhamento de forma privada.

    Estamos à disposição para qualquer eventualidade.

    Equipe Acer
    www.acer.com

    Consideração final do consumidor

    09/08/2022 às 16:06

    Duvida solucionada!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    Ótimo
    Ótimo
    8.1/ 10

    Está com problemas com Acer Loja Online?

    Reclamar