ENVIO DE UM NOVO NOTEBOOK APÓS TROCA, TRITON 300 SE - MOLDURA DESCOLADA E MANCHA NO CENTRO DA TELA

Acer Loja Online
São Cristóvão - SE
11/06/2024 às 00:42
ID: 190545099

Olá, fiz a compra do notebook predador triton 300 se pela loja (Acer Store) e após chegar o notebook notei que a moldura da tela estava descolada na parte inferior da tela e também apresentava uma mancha branca no centro da tela, (Tenho consciência que Painel IPS pode apresentar um pouco de vazamento de luz devido a pressão da moldura em algumas partes da tela porém nesse caso a mancha era centralizada na tela!..)

De imediato entrei em contato com a acer para solicitar a troca por um novo notebook, no dia seguinte recebi todas as instruções para envio, foi feito o envio e chegou hoje 10/06/2024.

Ticket de atendimento: *******99

No entanto, fui informado por email que devo aguardar um prazo de até 7 dias úteis para darem baixa na devolução e enviar um novo equipamento. Ou seja, tenho que aguardar 7 dias úteis mais 5 dias que é o prazo de entrega do notebook, sendo que fiz a compra com pagamento à vista via pix, estou precisando urgentemente do notebook e a empresa ao invés de agilizar o processo de troca, simplesmente faz pouco caso e acaba se tornando um processo extremamente burocrático e demorado...

Informei via email que preciso do novo equipamento com urgência pois gravo conteúdo para internet de tecnologia, inclusive falando sobre especificamente este modelo e já é a segunda vez que tenho problemas com esse mesmo modelo, Triton 300 Se. Resolvi dar mais mais 1 chance a Acer, porém cada dia que passa estou me decepcionando ainda mais...

Solicito que me envie o novo equipamento o quanto antes, pois estou perdendo muito tempo e tendo dor de cabeça com esse processo que não facilita a vida do cliente. Lembrando que é o segundo notebook do mesmo modelo que tenho problemas e mesmo assim depositei minha confiança mais uma vez em vocês...

12/06/2024 às 17:17

Olá Felipe, boa tarde!

Primeiramente lamentamos o ocorrido e pedimos desculpas pelo transtorno.

Recebemos a sua manifestação e seguimos com as tratativas para solucionar o seu questionamento.

Identificamos que está em atendimento pela seção Fale Conosco, protocolo 240604212105432899, onde foi realizada todas as tratativas para o envio de um novo produto de acordo com a sua solicitação.

Informamos que o seu novo produto já foi postado, se encontra em posse dos Correios e está seguindo o fluxo para a entrega. Peço por gentileza que acompanhe as próximas atualizações de rastreio no sistema dos Correios.

Encaminhamos de forma privada para o e-mail cadastrado os dados para acompanhamento do produto, e anexo a Nota Fiscal.

Ao finalizar a tratativa conosco, pedimos a gentileza de finalizar o questionamento no Reclame Aqui através da avaliação. Para isso, basta clicar na opção “Ler Resposta” e responder as 3 questões disponíveis.

Permanecemos à disposição para qualquer eventualidade!

Atenciosamente;
Reclame Aqui – A serviço da Acer
www.acer.com

14/06/2024 às 12:18

Olá, foi me prometido uma mochila Predador Multifuncional Premium para notebook ate 17 no envio do novo notebook devido aos transtornos que venho passando com a Acer e apos entrar em contato com a central de atendimento acer, não consta o brinde.

14/06/2024 às 17:20

Olá Felipe, boa tarde!

Conforme conversamos, estamos verificando o caso internamente junto à área responsável, breve retornaremos o contato com informações à respeito do seu questionamento.

Permanecemos à disposição para qualquer eventualidade!

Atenciosamente;
Reclame Aqui – A serviço da Acer
www.acer.com

17/06/2024 às 10:53

Tô surpreso com o excelente atendimento da Patrícia, foi extremamente gentil e atenciosa, tirou todas as minhas dúvidas e o mais importante, resolveu o meu problema com êxito. Parabéns pelo excelente atendimento.

Está com problemas com Acer Loja Online?