PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Mercadoria não enviada

Acer Loja Online
Nazaré da Mata - PE
20/05/2024 às 12:23
ID: 189038041
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz a compra de um notebook gamer da Acer Brasil no mercado livre, na loja oficial da empresa na plataforma, porém eles não enviam a mercadoria e nem responde as minhas mensagens no chat do vendedor. Eu quero saber o que está acontecendo, me respondam.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2024 às 17:37

Olá Willamis, boa tarde!

Recebemos a sua manifestação e primeiramente pedimos desculpas por todos os transtornos causados. Infelizmente, houve um atraso por parte do Mercado Envios em realizar a coleta do seu pedido em nosso Centro de distribuição.

Informo que o produto já foi coletado se encontra em posse da transportadora do Mercado Livre, e está seguindo fluxo para entrega.

Encaminhamos de forma privada para o e-mail cadastrado os dados para acompanhamento do produto e anexo a Nota Fiscal.

Ao finalizar a tratativa conosco, pedimos a gentileza de finalizar o questionamento no Reclame Aqui através da avaliação. Para isso, basta clicar na opção “Ler Resposta” e responder as 3 questões disponíveis.

Permanecemos à disposição para qualquer eventualidade!

Atenciosamente;
patricia.bezerra@smollanitrade.com
Reclame Aqui – A serviço da Acer
www.acer.com

Consideração final do consumidor

22/05/2024 às 17:40

Bom

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Acer Loja Online?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade