Meu produto não foi entregue e não querem estornar o valor

Acer Loja Online
Brasília - DF
18/05/2022 às 15:56

Realizei o meu pedido no dia 12/05/2022. Na semana seguinte a transportadora informou que não foi possível realizar a entrega e o produto retornou ao remente. Na mesma semana a Kabum me pediu para corrigir o meu endereço e informou que o produto seria enviado novamente.

Desde então tive que entrar em contato para saber sobre o rastreamento do meu produto, nem o código me enviaram. Na semana passada a Kabum emitiu a nota fiscal com informações de rastreio que não eram reais.

Somente nesta segunda (09/05), após uma série de solicitações para conseguir o código, a Kabum informou que o lojista não realizava troca de endereço e que o pedido teria que ser cancelado! Segue os prints com a compravação!

Desde então, tenho tentado recorrer para ter o meu dinheiro de volta, mas eles sempre pedem para aguardar.

Estou me sentindo extremamente [Editado pelo Reclame Aqui] com a falta de proatividade da Kabum para resolver o meu problema e principalmente por ter me feito esperar mais de um mês para informar que o pedido teria que ser cancelado.

Exijo prazo de estono do meu dinheiro o mais rápido possível ou tomarei as medidas necessárias!

18/05/2022 às 17:42

Olá Tayná, boa tarde!

O caso esta em tratativa no ticket #143357945.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
www.acer.com

Está com problemas com Acer Loja Online?